quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Brasília em chamas: Janot chutou o balde cheio de merda...

Richard Jakubaszko
Como se dizia no tempo da ditadura, um passarinho muito bem informado e recém chegado de Brasília me revelou um segredo de cocheira: o Procurador Geral da República, Rodrigo Janot, vai desobstruir durante a madrugada todas as entupidas gavetas de sua mesa. Consta que nelas estavam adormecidas mais de 300 processos de investigação, a maioria de gente emplumada e ainda alguns figurões do governo interino atual.

A súbita e inesperada decisão, é provável, digamos assim, que se trata de uma "resposta" política às críticas feitas desde ontem por um certo falastrão do nosso mundo jurídico.
A conferir amanhã, nas manchetes dos jornalões.
Será que vira o placar no Senado? 
.

Um comentário:

  1. Gregório Ramos Alicante28 de agosto de 2016 às 13:27

    Curiosamente a lista do Janot e os processos ainda não saíram, mas vc viu o ataque da Veja contra o Janot? Acho que é ataque preventivo, de apoio ao Gilmar. A Lava Jato já era, e o Janot vai pra casa logo depois da Dilma ser impilchada...

    ResponderExcluir

Obrigado por participar, aguarde publicação de seu comentário.
Não publico ofensas pessoais e termos pejorativos. Não publico comentários de anônimos.
Registre seu nome na mensagem. Depois de digitar seu comentário clique na flechinha da janela "Comentar como", no "Selecionar perfil' e escolha "nome/URL"; na janela que vai abrir digite seu nome.
Se vc possui blog digite o endereço (link) completo na linha do URL, caso contrário deixe em branco.
Depois, clique em "publicar".
Se tiver gmail escolha "Google", pois o Google vai pedir a sua senha e autenticar o envio.