segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Documentário "Vida no campo"

Richard Jakubaszko 
Divulgo vídeo que me foi enviado pela assessoria de imprensa da John Deere, e que exibe um interessante documentário com 5 exemplos de pequenos e médios produtores rurais das mais diferentes regiões do Brasil.
O vídeo foi produzido como uma homenagem aos produtores rurais no Dia do Agricultor, comemorado em 28 de julho de cada ano.
Uma justa e necessária homenagem, diga-se.


.

Um comentário:

  1. AMIGOS DO CAMPO EM TERRAS ÁRIDAS, recomendo o cultivo da Árvore Milagrosa, MORINGA oleífera, sobrevive no deserto, mencionada há +- 3.000 anos na Medicina Ayuvérdica para tratar e prevenir mais de 300 doenças. A EMBRAPA no Nordeste tem estudo sobre essa espécie. As sementes dificilmente brotam, mas as ESTACAS dos galhos podados após cada colheita (3 anuais) brotam facilmente, tenho para doar, com 90 cm a 1 m, mas não posso enviar pelo correio, é caríssimo e os brotos podem ser danificados. Moro em Lorena, SP, no Vale do Paraíba, quem puder, agende antes e venha buscar. Estacas produzem mais e com melhor qualidade de seus nutrientes. Áurea de Andrade.

    ResponderExcluir

Obrigado por participar, aguarde publicação de seu comentário.
Não publico ofensas pessoais e termos pejorativos. Não publico comentários de anônimos.
Registre seu nome na mensagem. Depois de digitar seu comentário clique na flechinha da janela "Comentar como", no "Selecionar perfil' e escolha "nome/URL"; na janela que vai abrir digite seu nome.
Se vc possui blog digite o endereço (link) completo na linha do URL, caso contrário deixe em branco.
Depois, clique em "publicar".
Se tiver gmail escolha "Google", pois o Google vai pedir a sua senha e autenticar o envio.