sábado, 28 de janeiro de 2017

Agora tá provado: Lula é culpado!

Richard Jakubaszko
No vídeo abaixo a comprovação para o mundo e para muitos brasileiros, de que Lula é culpado de muitas coisas.

4 comentários:

  1. Interessante o Video. Me faz lembrar o tempo em que fazia anamnese em Hospital Psiquiátrico para depois fazer um relatório e em sequencia discutir o caso com um grupo de profissionais, professores, residentes, alunos, para estabelecer o diagnóstico e conduta terapêutica. Alguns acreditavam ser Napoleao e contavam uma história que parecia coerente, mas na realidade estavam delirando.
    O Lula é SIM culpado de usar de expressivo apoio popular para montar um esquema tipicamente MAFIOSO, para cobrar pedagio de qualquer liberação de dinheiro publico. Isto está copiosamente exposto nas inúmeras denúncias e delações que estão em curso. Este indivíduo é SIM um corrupto, corruptor, e enganador tanto quanto alguns "pastores" usam sua verborreia e capacidade de influenciar e seduzir pessoas a comprar terreno no Céu.

    ResponderExcluir
  2. Espero que vc nunca tenha tentado convencer aos outros que era São Tomé, na verdade me parece que seja descendente da Velhinha de Taubaté. Acredita em tudo o que os jornais publicam...
    Eu não leio jornais, nem assisto TV, pela mesma razão que não como salsichas, porque sei como são feitas.

    ResponderExcluir
  3. Quanto ao problema dos Jornais, leio sim vários jornais e na minha qualidade de descendente de Homo Sapiens que já atravessou a evolucao cognitiva, eu consigo identificar, e discernir o que pode ser razoável de acordo com minha formação moral.
    Quanto as salsichas, parece que aí se trata de uma fixação, pois já recebi esta mesma resposta em outra ocasião. Isso pode ser resolvido com terapia.

    ResponderExcluir
  4. Antonio Carlos,
    o problema do que você acredita parece residir, de um lado, nas suas leituras de jornais, e de outro na sua formação moral. Se os jornais mentem, e sempre deturpam as informações, como partidos políticos de oposição que são, e se você acredita, não há formação moral que derrube as suas crenças.
    A comparação de como são mal feitas as salsichas e mal escritos os jornais, não tem comparação com essa neurastenia psiquiátrica freudiana que liga qualquer coisa cilíndrica ao fálico. A psiquiatria moderna já separou essas diferenças e neuroses.

    ResponderExcluir

Obrigado por participar, aguarde publicação de seu comentário.
Não publico ofensas pessoais e termos pejorativos. Não publico comentários de anônimos.
Registre seu nome / cidade na mensagem. Depois de digitar seu comentário clique na flechinha da janela "Comentar como", no "Selecionar perfil' e escolha "nome/URL"; na janela que vai abrir digite seu nome.
Se vc possui blog digite o endereço (link) completo na linha do URL, caso contrário deixe em branco.
Depois, clique em "publicar".
Se tiver gmail escolha "Google", pois o sistema Google vai pedir a sua senha e autenticar o envio.