sábado, 13 de janeiro de 2018

Tá bom pra você?

Richard Jakubaszko   
É isso, derrubaram uma presidente eleita legitimamente, porque as "coisas" não estavam bem, e, principalmente, porque o Brasil não estava bem. Acusaram a presidente de uma "pedalada", algo como gastar dinheiro público indevidamente, ou seja, ela pegou grana da Caixa Econômica Federal e pagou a cota do mês do Bolsa Família, mas isso não pode, então despediram a Dilma e o poder, porque tudo iria melhorar.

Viu só como o Brasil melhorou?
Então, tá bom pra você? Se não estiver bom ainda, aguarda mais um pouco, o ano de 2018 tá só começando...





.

9 comentários:

  1. Como estaria bom , se os que estão no poder são uma parte dos mesmos que estavam até então.
    Os mesmos que foram eleitos "democraticamente " com doações das empreiteiras de dinheiro roubado da Petrobras etc. para de defender a Presidenta. Ela fazia parte do esquema como Poste do Lula que arregimentou as empreiteiras conforme aos poucos está sendo demonstrado. Ainda não suficientemente para alguns que ainda defendem essa corja.

    ResponderExcluir
  2. Antonio Carlos,
    hoje, quem está no poder era parceria política, depois se tornaram traidores da parceria política e deram um golpe, com apoio da mídia e do PSDB / DEM e outros partidos. Agora, a Justiça, mesmo se mostrando parcial, como Moro e o MPF têm se mostrado, um dia a Justiça vai julgar essa história. Dia 24 de janeiro/2018, em P.Alegre, vai ser só mais um passo.

    ResponderExcluir
  3. Essa sua defesa da “doutora “ é o mesmo que ter crise de ciúme na zona.

    ResponderExcluir
  4. tem nada a ver. No curso da história, com Getúlio foi pior, e ele meteu uma bala no peito, agora é a mesma coisa, os políticos da direitona não têm nada para enfrentar o Lula numa eleição, então caem matando, acusando de ladrão, como fizeram com Getúlio. Vamos ver o que acontece, o povo sempre tem razão. O que não pode é bobear, senão o Temer nomeia ministra do Trabalho uma condenada da própria causa trabalhista. Pra quem bateu panela a coisa deve estar muito boa, né não?

    ResponderExcluir
  5. Lula é inocente !!!
    Tenha paciência...
    Suicidio é covardia e não valentia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esqueci de dizer: vc acha que suicídio é covardia? Coitado, não conhece nada de gente. Pra ser suicida tem que ter muita coragem, e põe coragem nisso.

      Excluir
  6. Ué, cadê a prova? Só o Moro acreditou nos procuradores que têm convicções de sobra e nenhuma prova. A juíza federal de Brasília penhorou o triplex da OAS, que o Moro diz que é do Lula, mas não é dele. Só vc e os jornais acreditam no Moro e nos procuradores. Vamos ver o TRF4... Vc e todos os coxinhas desejam ver o Lula condenado e preso, e aí pode qualquer acusação, não é?

    ResponderExcluir
  7. Porque você não finge que é valente e acaba com seu problema existencial. ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que é que eu tenho com isso? Quem tem problema existencial, me parece, é você. Quem tá com ódio, é você. Então, sinta-se à vontade para cometer seu haraquiri.

      Excluir

Obrigado por participar, aguarde publicação de seu comentário.
Não publico ofensas pessoais e termos pejorativos. Não publico comentários de anônimos.
Registre seu nome na mensagem. Depois de digitar seu comentário clique na flechinha da janela "Comentar como", no "Selecionar perfil' e escolha "nome/URL"; na janela que vai abrir digite seu nome.
Se vc possui blog digite o endereço (link) completo na linha do URL, caso contrário deixe em branco.
Depois, clique em "publicar".
Se tiver gmail escolha "Google", pois o Google vai pedir a sua senha e autenticar o envio.