sexta-feira, 18 de setembro de 2020

Água doce no planeta não vai acabar

Richard Jakubaszko  

A grande mentira de que a água potável vai acabar no planeta "caiu por terra" com a descoberta do maior aquífero do mundo, localizado na Amazônia. Ele é quase duas vezes maior do que o Aquífero Guarani, até então considerado o maior do mundo. O Sistema Aquífero Amazônia, antes conhecido como Aquífero de Alter do Chão, é capaz de abastecer o planeta por 250 anos. Abaixo você encontra matéria do Fantástico e um documentário da ANA, a Agência Nacional de Águas.

Caiu mais uma mentira dos biodesagradáveis, agora só resta derrubar outra falácia, a das mudanças climáticas que vão causar o aquecimento. 

Com 124.000 km³ de água explotáveis o Sistema Aquífero Amazonas pode abastecer o Brasil durante 14.000 anos


Se você ler o livro "CO2 aquecimento e mudanças climáticas: estão nos enganando?", de autoria deste blogueiro, e que tem a participação em diversos capítulos de inúmeros cientistas brasileiros, como o professor Luiz Carlos Molion, José Carlos Parente de Oliveira, Odo Primavesi, Evaristo de Macedo, Geraldo Lino, Ricardo Felício, e muitos outros, você vai ficar sabendo as razões econômicas, políticas, geopolíticas e científicas de tantos interesses sobre o meio ambiente. Inclusive a questão da água, mostrada nos dois vídeos acima.

Escreva e-mail para co2clima@gmail.com e lá forneceremos instruções de como adquirir o livro, agora em 2ª edição, ampliada e revista, com 384 pgs., amplamente ilustrado com fotos, gráficos e tabelas, ao custo de R$ 40,00 já inclusas as taxas postais, e você recebe o livro em casa, autografado pelo autor.


.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar, aguarde publicação de seu comentário.
Não publico ofensas pessoais e termos pejorativos. Não publico comentários de anônimos.
Registre seu nome na mensagem. Depois de digitar seu comentário clique na flechinha da janela "Comentar como", no "Selecionar perfil' e escolha "nome/URL"; na janela que vai abrir digite seu nome.
Se vc possui blog digite o endereço (link) completo na linha do URL, caso contrário deixe em branco.
Depois, clique em "publicar".
Se tiver gmail escolha "Google", pois o Google vai pedir a sua senha e autenticar o envio.