quarta-feira, 12 de janeiro de 2022

O capeta vai te dizer bem-vindo Jair, quando vc chegar ao inferno, pode anotar

Richard Jakubaszko  
A OMS - Organização Mundial da Saúde hoje refutou declarações desse cidadão birrento chamado Jair Bolsonaro que metade do povo brasileiro elegeu como presidente em 2017, mas agora anda arrependido tardiamente. Pois Jair deu as boas-vindas ao vírus ômicron, comemorou a redução de internados no Brasil como se fosse o efeito imunização de rebanho atingido no Brasil, e não consequência da vacinação atingida de quase 70% da população adulta.

Bolsonaro é um cabra da peste teimoso, teimoso como porta sem tranca em dia de ventania, que sempre acha que tem razão, e nunca muda de opinião, mesmo que evidências e provas irrefutáveis sejam apresentadas a ele, esfregadas em seu nariz. Ele acha que vacina não funciona e não é necessária. Daí o pedido urgente de cidadãos brasileiros sensatos terem solicitado pra OMS desmentir o indigitado Jair.

O capeta é que vai te dar as boas vindas Jair Bolsonaro quando chegares ao mais profundo inferno para viver o teu resto de eternidade, e espero que isso aconteça em breve, pois todo mundo morre, como vc mesmo admitiu, e vc não será exceção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar, aguarde publicação de seu comentário.
Não publico ofensas pessoais e termos pejorativos. Não publico comentários de anônimos.
Registre seu nome na mensagem. Depois de digitar seu comentário clique na flechinha da janela "Comentar como", no "Selecionar perfil' e escolha "nome/URL"; na janela que vai abrir digite seu nome.
Se vc possui blog digite o endereço (link) completo na linha do URL, caso contrário deixe em branco.
Depois, clique em "publicar".
Se tiver gmail escolha "Google", pois o Google vai pedir a sua senha e autenticar o envio.