quarta-feira, 22 de abril de 2009

EXTRA! URGENTE! MINISTROS DO STF EM BATE-BOCA!

Richard Jakubaszko

Para quem acompanha as notícias do Brasil esta tem sabor especial: ministros do STF entraram em acalorada discussão, hoje, 22 abril 2009, e o ministro Joaquim Barbosa lavou a alma de muitos brasileiros que assistem as impropriedades existentes no judiciário e na política nacional. Veja vc o bate-boca, caro leitor deste blog, através do Youtube, em cores, e tire suas conclusões. São apenas 3 minutos de bate-boca, mas contundentes!
Não se esqueça que foi FHC quem nomeou o advogado Gilmar Dantas (óps!) Mendes para ministro do STF, sem que ele tenha sido juiz uma única vez na vida. Foi esse Gilmar quem deu 2 habeas corpus para o banqueiro dono do Oportunity, foi ele quem proibiu as algemas em bandidos, e quem, mais recentemente, livrou todos os condenados de colarinho branco de não serem presos enquanto o processo não transitar em julgado em todas as instâncias (com isso, os crimes de colarinho branco, todos eles, caem no decurso de prazo, morrem de velhice, atingem a prescrição. Ou seja, viva a impunidade!).
Veja lá, e me diga se o ministro Joaquim Barbosa não tem razão:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar, aguarde publicação de seu comentário.
Não publico ofensas pessoais e termos pejorativos. Não publico comentários de anônimos.
Registre seu nome / cidade na mensagem. Depois de digitar seu comentário clique na flechinha da janela "Comentar como", no "Selecionar perfil' e escolha "nome/URL"; na janela que vai abrir digite seu nome.
Se vc possui blog digite o endereço (link) completo na linha do URL, caso contrário deixe em branco.
Depois, clique em "publicar".
Se tiver gmail escolha "Google", pois o sistema Google vai pedir a sua senha e autenticar o envio.