quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

OVNIs em Jerusalém?

Richard Jakubaszko
OVNIs em Jerusalém?  Não seria de admirar, a região é o "umbigo mundo", por lá nasceram três da mais importantes religiões do planeta: judeus, católicos e muçulmanos consideram Jerusalém como um de seus mais sagrados locais, em termos históricos. Na madrugada do dia 28/01/2011, alguns turistas, intrigados por luzes estranhas no céu de Jerusalém filmaram estas imagens abaixo. Os vídeos podem ser falsificações, muito boas, aliás, feitas por malandros? Claro que sim. Mas algo interferiu e dois turistas registraram simultaneamente o fato, filmando o acontecido em pontos distantes como se pode ver nos dois vídeos abaixo, postados no Youtube.
Publicado no blog de Walter Jr, o Universae, http://universae.blogspot.com/2011/02/jerusalem-alguem-explica-esses-videos.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+universaefeed+%28Universae%29 são curiosas e intrigantes as cenas registradas pelos turistas, vale a pena assistir:

Segundo vídeo, filmado à uma distância maior:

3 comentários:

  1. Richard,
    será um truque muito malandro se os dois videomakers estivam combinados. Caso contrário, realmente, é um tremendo mistério...
    Pedro Seixas

    ResponderExcluir
  2. Pedro,
    os vídeos foram postados em datas diferentes no Youtube, por pessoas diferentes, mas se eles se conheciam não dá pra saber. A velocidade do OVNI é espantosa, né não?

    ResponderExcluir
  3. engraçado, quando vem aquele flash... será que não estavam tirando uma foto? Imagina a fotografia ultraevoluída: foto normal mais raio x, tumografia, ressoância, das pessoas e das coisas, tudo junto.... caramba, eles devem ter fotografado até o DNA das pessoas com aquele flash... hehehe...

    ResponderExcluir

Obrigado por participar, aguarde publicação de seu comentário.
Não publico ofensas pessoais e termos pejorativos. Não publico comentários de anônimos.
Registre seu nome na mensagem. Depois de digitar seu comentário clique na flechinha da janela "Comentar como", no "Selecionar perfil' e escolha "nome/URL"; na janela que vai abrir digite seu nome.
Se vc possui blog digite o endereço (link) completo na linha do URL, caso contrário deixe em branco.
Depois, clique em "publicar".
Se tiver gmail escolha "Google", pois o Google vai pedir a sua senha e autenticar o envio.