terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Saudável Gre-Nal de gozações

Richard Jakubaszko    
É saudável a brincadeira, o Gre-Nal de gozações mútuas, em que torcedores de um time gozam os adversários conforme os resultados aconteçam.
Os gremistas queriam tirar um sarro dos colorados, porque este ano foram vice-campeões, enquanto o Internacional ficou em 15º lugar na tabela. Fez sucesso na internet a foto do gremista olhando por binóculo, para "encontrar" o Inter lá no 15º lugar, até que os colorados deram a respostas, e mostraram aquilo que o gremista estava vendo de fato: os troféus conquistados pelos vermelhos...

A rivalidade insana e inaceitável está nas torcidas organizadas, que vão aos estádios para beber, brigar e dar porrada. Estão sempre com apoio dos times, viajam com subsídios dos seus times, cometem todos os tipos de insanidade, e a hipocrisia da Justiça Desportiva finge ignorar o eterno passa-mão-na-cabeça que os clubes fazem com suas torcidas organizadas.
Que o Vasco, lá na segundona, seja punido com pontos negativos, e que o Atlético do PR, no próximo brasileirão, também perca pontos, por causa do deplorável incidente lá de Santa Catarina no último domingo. Afora punições da Justiça Civil, com cadeia aos rufiões.

Por causa dessas imbecilidades, faz muitos anos que não assisto em campo uma partida de futebol. Nunca se sabe onde ou quando a selvageria vai explodir.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar, aguarde publicação de seu comentário.
Não publico ofensas pessoais e termos pejorativos. Não publico comentários de anônimos.
Registre seu nome na mensagem. Depois de digitar seu comentário clique na flechinha da janela "Comentar como", no "Selecionar perfil' e escolha "nome/URL"; na janela que vai abrir digite seu nome.
Se vc possui blog digite o endereço (link) completo na linha do URL, caso contrário deixe em branco.
Depois, clique em "publicar".
Se tiver gmail escolha "Google", pois o Google vai pedir a sua senha e autenticar o envio.