A presidente Dilma Roussef vai processar a revista Veja pela matéria de capa da edição desta semana, que começa a circular hoje, mas desde ontem está sendo divulgada como "a bala de prata". Tudo a ver com a a declaração da Fenaj - Federação Nacional dos Jornalistas (ver abaixo), que publiquei hoje aqui no blog, de que boa parte da grande imprensa faz proselitismo eleitoral com falsas denúncias.
Só faz isso o jornalismo de esgoto. |
Me segurem, senão em mordo eles! |
Em minha opinião, estava em tempo de Dilma, Lula e o PT, reagirem contra as falsas denúncias da mídia, especialmente dessa publicação da Editora Abril, que faz um jornalismo de esgoto. Desta vez o tiro saiu pela culatra.
Agora, a Veja terá de responder na Justiça pelas suas mentiras. Fico apenas com a curiosidade em saber o tamanho da indenização a ser exigida, pois é inegável que a honra de uma presidente e de um ex-presidente devem valer mais do que a honra de jornalistas mentirosos.
A verdade sempre prevalece
"Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta, formará um público tão vil como ela mesma."
Joseph Pulitzer
.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por participar, aguarde publicação de seu comentário.
Não publico ofensas pessoais e termos pejorativos. Não publico comentários de anônimos.
Registre seu nome na mensagem. Depois de digitar seu comentário clique na flechinha da janela "Comentar como", no "Selecionar perfil' e escolha "nome/URL"; na janela que vai abrir digite seu nome.
Se vc possui blog digite o endereço (link) completo na linha do URL, caso contrário deixe em branco.
Depois, clique em "publicar".
Se tiver gmail escolha "Google", pois o Google vai pedir a sua senha e autenticar o envio.