sábado, 18 de outubro de 2014

Minas Gerais conhece Aécio, e não vota nele!


Richard Jakubaszko 
- Aécio fala em meritocracia, mas foi nomeado Diretor da Caixa Econômica Federal, aos 25 anos, recém-formado, por indicação política de seu primo que era Ministro da Fazenda, Francisco Dornelles, e o então presidente José Sarney (documento comprova isso, abaixo).

Aécio teve cargo em Brasília aos 17 anos, recebendo salário dos cofres públicos da Câmara dos Deputados, quando morava e estudava no Rio de Janeiro.

 -  Aécio ganhou concessão de rádios do então presidente José Sarney, em um toma-lá-dá-cá por apoio ao governo da época.

- Francisco Dornelles, o primo de Aécio que o nomeou junto com Sarney para diretoria da Caixa, foi presidente do PP, no período em que o partido é acusado pelo ex-diretor Paulo Roberto Costa de o ter "apadrinhado" na Petrobras em troca de propinas em contratos com empreiteiras.

- O Brasil ainda aguarda explicações sobre o aécioporto, o aeroporto que Aécio Neves mandou construir na fazenda do “titio”, ao lado de sua fazenda, em Claudio, MG.

- O Brasil aguarda os resultados das investigações sobre o helicoca dos Perrela, propriedade do deputado estadual Perrela e do senador Perrela (o pai), amigos e correligionários de Aécio Neves.

- Será que Minas Gerais não vota em Aécio Neves, justamente porque ele é bem conhecido por lá? Parece ser esta a boa explicação às desculpas do marqueteiro de Aécio, de que ele não foi bem votado no Sul e no Nordeste, durante o 1º turno, porque não é bem conhecido nessas regiões.

Então vamos tornar Aécio bem conhecido em outras regiões, porque onde ele é bem conhecido ele não ganha, como lá em MG...
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar, aguarde publicação de seu comentário.
Não publico ofensas pessoais e termos pejorativos. Não publico comentários de anônimos.
Registre seu nome na mensagem. Depois de digitar seu comentário clique na flechinha da janela "Comentar como", no "Selecionar perfil' e escolha "nome/URL"; na janela que vai abrir digite seu nome.
Se vc possui blog digite o endereço (link) completo na linha do URL, caso contrário deixe em branco.
Depois, clique em "publicar".
Se tiver gmail escolha "Google", pois o Google vai pedir a sua senha e autenticar o envio.