domingo, 20 de agosto de 2017

O Manual dos Céticos


Richard Jakubaszko 
Muita baboseira tem sido publicada sobre o aquecimento e as mudanças climáticas. O Manual dos Céticos resume algumas delas, contestando as opiniões mais frequentemente manifestadas pelos aquecimentistas. Comete apenas uma falha, a de aceitar a discussão sobre as mentiras do aquecimento como se fosse uma teoria. Não, não é teoria. A afirmação de que o planeta está aquecendo é uma hipótese, não alcançou ainda o status de teoria (como a Teoria da Relatividade, ou a Teoria da Evolução das Espécies). E jamais chegará ao status de lei (como a Lei da Gravidade).
De toda forma, acompanhem o Manual dos Céticos nos 15 slides a seguir, é um bom começo para compreender os argumentos dos céticos do aquecimento, hipótese que já se configura como "a maior mentira do século XXI", e que logo atingirá o glorioso degrau de "a maior fraude científica na história da humanidade", o que não é pouca coisa, reconheçamos.
     

    













 
* publicado no FakeClimate: https://fakeclimate.wordpress.com/2012/05/24/o-manual-do-cetico/

.

2 comentários:

  1. Mesmo você achando que pe baboseira, o aquecimento global é uma fato e as mudanças climáticas acontecem um pouquinho todo dia... Querendo você ou não, acreditando ou não, as coisas estão acontecendo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Marcelo, mudanças climáticas sempre existiram. Podem causar aquecimento, ou resfriar. Mas não acreditamos na mentira do aquecimento como está colocado pelo IPCC, é mentira. Assista entrevista minha neste vídeo: https://richardjakubaszko.blogspot.com.br/2015/08/aquecimento-maior-mentira-do-seculo-xxi.html
      No blog ou no Youtube tem muito mais coisa.
      Richard

      Excluir

Obrigado por participar, aguarde publicação de seu comentário.
Não publico ofensas pessoais e termos pejorativos. Não publico comentários de anônimos.
Registre seu nome na mensagem. Depois de digitar seu comentário clique na flechinha da janela "Comentar como", no "Selecionar perfil' e escolha "nome/URL"; na janela que vai abrir digite seu nome.
Se vc possui blog digite o endereço (link) completo na linha do URL, caso contrário deixe em branco.
Depois, clique em "publicar".
Se tiver gmail escolha "Google", pois o Google vai pedir a sua senha e autenticar o envio.