terça-feira, 15 de agosto de 2017

Midia DBO online

Richard Jakubaszko
O mundo contemporâneo está em constante evolução. Nada diferente do que sempre foi. O que há de diferente é que hoje em dia essas mudanças são muito mais rápidas. Em tempos remotos as pessoas adquiriam um bem durável (tipo geladeira, TV, rádio, liquidificador) e usavam por 20 ou 30 anos seguidos, e se havia um problema consertava-se, trocavam-se peças desgastadas, e mais um tanto de anos de uso. Hoje em dia, bens duráveis são produzidos e programados para ter obsolescência breve, seja computador, celular, até mesmo uma churrasqueira. Não funcionam mais, ou possuem aplicações e usos limitados, porque foram superados por novas tecnologias, seja de concorrentes diretos, seja da própria empresa, ou por outras soluções inovadoras.
Nos meios de comunicação isso não é diferente.
Na DBO Editores estamos apostando forte na mídia on line, integrada com a mídia impressa, técnica, especializada, e é dessa maneira que vamos ao futuro.


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar, aguarde publicação de seu comentário.
Não publico ofensas pessoais e termos pejorativos. Não publico comentários de anônimos.
Registre seu nome na mensagem. Depois de digitar seu comentário clique na flechinha da janela "Comentar como", no "Selecionar perfil' e escolha "nome/URL"; na janela que vai abrir digite seu nome.
Se vc possui blog digite o endereço (link) completo na linha do URL, caso contrário deixe em branco.
Depois, clique em "publicar".
Se tiver gmail escolha "Google", pois o Google vai pedir a sua senha e autenticar o envio.