quinta-feira, 13 de maio de 2010

GRÉCIA: PÍLULA DO DIA SEGUINTE

por Roberto Barreto, de Catende.

PÍLULA DO DIA SEGUINTE
(deve ser tomada no dia anterior)

Pimenta nos olhos dos outros é refresco, tchê: a Europa vai tomar da mesma droga que o FMI sempre receitou para a América Latina ser feliz.

Comentário do blogueiro: taí uma coisa que não dá pra entender nessa histeria da grande mídia e do mercado (cassino) financeiro, em relação à importância que têm  dado para a Grécia. Na Europa, o país é de uma insignificância econômica absurda, vive apenas das receitas de turismo e exportação de azeite de oliva, e chega a ter um PIB menor que o do estado de Minas Gerais. 
Será que é por causa das outras economias também abaladas, onde se incluem Portugal, Espanha e Itália? Só se for isso...
Ainda bem que o Brasil escapuliu por debaixo dessa sombra nefasta do FMI, já pagamos as nossas contas com eles, agora quem vai provar do mesmo veneno são eles mesmos. Que tenham uma boa digestão...
_

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar, aguarde publicação de seu comentário.
Não publico ofensas pessoais e termos pejorativos. Não publico comentários de anônimos.
Registre seu nome na mensagem. Depois de digitar seu comentário clique na flechinha da janela "Comentar como", no "Selecionar perfil' e escolha "nome/URL"; na janela que vai abrir digite seu nome.
Se vc possui blog digite o endereço (link) completo na linha do URL, caso contrário deixe em branco.
Depois, clique em "publicar".
Se tiver gmail escolha "Google", pois o Google vai pedir a sua senha e autenticar o envio.