sábado, 29 de maio de 2010

Supimpa tecnologia alemã

Richard Jakubaszko
Você já viu uma pá carregadeira de esteiras, com mais de 25 toneladas de peso, subir uma torre vertical de uns 40 ou 50 metros de altura? Pois veja nesse vídeo promocional, feito por uma empresa alemã (chamada Liebherr), e que foi postado no Youtube.
A dúvida que me ficou é se eles vão vender também a tal torre ultra-resistente, ou continuam a vender só os tratores de esteiras e as pás carregadeiras.
Não vi utilidade prática na demonstração, mas quem sabe elas aparecem, diante da inusitada demonstração de competência e tecnologia exibidas pelos alemães.

Um comentário:

  1. Eu me lembro de uma história sobre um estádio que estava sendo construído e só perceberam que tinham esquecido a escavadeira dentro quando o estádio já estava pronto. Tiveram que enterrar a escavadeira no meio da área do gramado. Não sei se essa história é verdadeira, mas se estivessem usando uma dessas daria pra sair de escada. hahha.
    Abç.
    Robson.

    ResponderExcluir

Obrigado por participar, aguarde publicação de seu comentário.
Não publico ofensas pessoais e termos pejorativos. Não publico comentários de anônimos.
Registre seu nome / cidade na mensagem. Depois de digitar seu comentário clique na flechinha da janela "Comentar como", no "Selecionar perfil' e escolha "nome/URL"; na janela que vai abrir digite seu nome.
Se vc possui blog digite o endereço (link) completo na linha do URL, caso contrário deixe em branco.
Depois, clique em "publicar".
Se tiver gmail escolha "Google", pois o sistema Google vai pedir a sua senha e autenticar o envio.