quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Previsão de Nostradamus?

Richard Jakubaszko 
dei muitas risadas com a leitura do comentário abaixo, publicado por um leitor anônimo no CLOACA NEWS, dia 18 de agosto último. Vejam se não dá vontade de rir, desbragadamente:
http://cloacanews.blogspot.com/2011/08/escarnio-juiz-federal-catarinense-diz.html


(a propósito, cadê vc, seo Cloaca, por quê a inatividade deste combativo blog?)

Anônimo disse...
Em suas Centúrias , Nostradamus escreveu com tanta exatidão que nos faz acreditar que conhecia o Lula: Fragmentos de um texto de Nostradamus: '...e próximo do terceiro milênio uma besta (seria o Lula????) barbuda (céus, é ele!!!) descerá triunfante sobre um condado do hemisfério sul (Brasil???); espalhando desgraça e a miséria! (acho que se trata da reforma da previdência ou a corrupção institucionalizada ou ainda o mensalão). '...Será reconhecido por não possuir seus membros superiores totalmente completos! (epa!!! Cadê o dedinho?) '...Trará com ele uma horda (faz sentido... Palocci, Zé Dirceu, Dulci, Genoíno e Cia. Ltda.) que dominará e exterminará as aves bicudas (já tô ficando assustado... PSDB = Tucanos = ave bicuda!!!); e implantará a barbárie por muitas datas (REELEIÇÃO??? Dilma guardará o lugar para ele voltar em 2014?) sobre um povo tolo e leviano.' (PUTA QUE PARIU!!!, é nóiiiiiiis !!!)

Um comentário:

  1. Carlos Roberto de Assis3 de setembro de 2011 às 12:42

    É assim que pensa a turma das aves bicudas...
    Carlos

    ResponderExcluir

Obrigado por participar, aguarde publicação de seu comentário.
Não publico ofensas pessoais e termos pejorativos. Não publico comentários de anônimos.
Registre seu nome na mensagem. Depois de digitar seu comentário clique na flechinha da janela "Comentar como", no "Selecionar perfil' e escolha "nome/URL"; na janela que vai abrir digite seu nome.
Se vc possui blog digite o endereço (link) completo na linha do URL, caso contrário deixe em branco.
Depois, clique em "publicar".
Se tiver gmail escolha "Google", pois o Google vai pedir a sua senha e autenticar o envio.