segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Blog Cloaca News sob ataque de hackers!

Richard Jakubaszko
Acabei de ver, ao visitar o blog do Cloaca News que aquele espaço de combate ao mafiomidiático encontra-se sob o ataque de hackers. A mesma página que apareceu no blog da Dilma, pelo que me lembre no início deste ano, aparece no Cloaca News, avisando que o blog está sendo alvo de ataques. 
É um aviso do Google, e alerta, além de ameaçar, sobre os perigos de se tentar entrar no blog.
O que é que acontece? O Google não tem competência e capacidade para evitar esse tipo de coisa? Ou a placa está lá porque o blog foi "alvo de denúncias"? Com a palavra o pessoal do Google.

Um comentário:

  1. Caro Richard,
    Antes de mais nada, obrigado pela solidariedade.
    O que está acontendo é que a máfia midiática contratou uns crackers pra assustar meus visitantes.
    A mensagem de ataque só aparece para quem tenta entrar no Cloaca usando a busca do Google.
    Se você digitar o endereço do blog diretamente na barra de endereços não aparece mensagem alguma.
    Evidentemente, o Cloaca não dissemina vírus nem nada do gênero. Se eu soubesse como fazer isso, atacaria a Folha.com e o G1...
    Tenho que seguir as instruções do Google para provar que sou o administrador do site e eles verificarem que não há nada de errado. Isso deve levar alguns dias, sei lá...
    Vou postar a respeito desse ataque. Se você puder ajudar a espalhar que capangas cibernéticos a mando das corporações mafiomidáticas estão fazendo terrorismo com os leitores de meu humilde blog, agradecerei.
    Ando postando pouco, é verdade. Mas estou ligadíssimo. Minha vida pessoal andou meio tumultuada, mas já estou recomposto.
    Mais uma vez, obrigado pelo carinho.
    Abração pra você e beijos pras mulheres de fibra!
    Cloaca

    RESPOSTA DO BLOGUEIRO:
    Pois vamos divulgar: leitores deste blog, visitem o Cloaca News, digitem lá em cima, no browser: www.cloacanews.blogspot.com e sejam felizes

    ResponderExcluir

Obrigado por participar, aguarde publicação de seu comentário.
Não publico ofensas pessoais e termos pejorativos. Não publico comentários de anônimos.
Registre seu nome na mensagem. Depois de digitar seu comentário clique na flechinha da janela "Comentar como", no "Selecionar perfil' e escolha "nome/URL"; na janela que vai abrir digite seu nome.
Se vc possui blog digite o endereço (link) completo na linha do URL, caso contrário deixe em branco.
Depois, clique em "publicar".
Se tiver gmail escolha "Google", pois o Google vai pedir a sua senha e autenticar o envio.