quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Victor Molev, a genial magia da arte.

Richard Jakubaszko
Há coisas na vida que valem a pena ver. O vídeo abaixo é uma delas. Resume alguns quadros do genial pintor e arquiteto russo Victor Molev. Esses quadros, mostrados inicialmente em primeiro plano, exibem figuras exóticas de todos os tipos imagináveis, por vezes incríveis composições artísticas. Ao reduzir o tamanho dessas imagens serão identificadas algumas personagens da história, muito conhecidas. 

Vale a brincadeira de tentar imaginar quem está representado no quadro apresentado em primeiro plano, antes que seja reduzido de tamanho e que seja identificado quem é a figura histórica de cada quadro. Atentem para o quadro de Darwin, e de qual a figura exótica que sai da cachola dele, comprovando humor e uma finesse irônica do artista russo.

No Youtube, em pesquisa por Victor Molev, o leitor poderá encontrar outros vídeos desse excepcional artista.
A descoberta de Molev foi um presente enviado a mim por Silvia Nishikawa, presidente da Tris Agronegócios, lá de São Gotardo, MG, que estará presente ao lançamento de meu livro ("Meu filho, um dia tudo isso será teu") na próxima semana, dia 27, terça-feira, aqui em São Paulo.
Boa diversão a todos, com Victor Molev, é inesquecível.

_

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar, aguarde publicação de seu comentário.
Não publico ofensas pessoais e termos pejorativos. Não publico comentários de anônimos.
Registre seu nome na mensagem. Depois de digitar seu comentário clique na flechinha da janela "Comentar como", no "Selecionar perfil' e escolha "nome/URL"; na janela que vai abrir digite seu nome.
Se vc possui blog digite o endereço (link) completo na linha do URL, caso contrário deixe em branco.
Depois, clique em "publicar".
Se tiver gmail escolha "Google", pois o Google vai pedir a sua senha e autenticar o envio.