segunda-feira, 23 de abril de 2012

TV inglesa desmente mudanças climáticas

Richard Jakubaszko
No vídeo-documentário abaixo, feito pela TV inglesa, dezenas de cientistas são entrevistados e desmentem a grande farsa do aquecimento e das mudanças climáticas, falácia baseada nos estudos feitos pelos 2.500 cientistas do IPCC (International Panel Climatic Change, na sigla em inglês), órgão vinculado à ONU.
Abstenho-me de comentar e repetir o que já escrevi diversas vezes aqui no blog e alhures sobre esses temas, desde o início de 2007, quando o IPCC anunciou o início do fim do mundo. A partir daí o planeta adentrou nessa paranoia ambientalista, que parece não ter fim. Temos hoje o "pensamento único", teleguiado e monitorado pela mídia.

Um detalhe interessante aos crédulos ambientalistas: aos 5 minutos do documentário aparece a figura de Patrick Moore, co-fundador do GreenPeace, e que foi seu presidente por alguns anos, mas abandonou a ONG há alguns anos, desgostoso com sua política comercial interna. Era mais importante o dinheiro que entrava para a ONG do que a causa ambiental em si, por isso ele saiu da entidade que fundou. Sou avalista das palavras de um sábio (anônimo), que disse: "Não confio em pessoas que ganham dinheiro com seus ideais". Patrick Moore faz ainda dois outros depoimentos interessantes, um aos 37 minutos e outro no final. Assim, é ele, o ambientalista, quem dá o recado final sobre a perversa intenção dos grupos econômicos e políticos engajados na causa ambientalista. Nada que algum visitante contumaz deste blog já não tenha lido por aqui. Veja lá: http://richardjakubaszko.blogspot.com.br/2010/03/discussao-de-bebados.html

Entretanto, o documentário tem um fantástico poder de síntese nas palavras e depoimentos de dezenas de renomados cientistas.

Assim, ao assistir esse vídeo, fico com a satisfação íntima do "dever cumprido", porém ainda não finalizado, de ter sido um dos precursores em desmentir essa farsa, que tem interesses comerciais e políticos inconfessáveis. Lamentavelmente a luta parece não ter fim.

Quem se interessar pelo tema, acomode-se na poltrona e assista a mais esse desmonte da grande farsa midiática, com uma hora alguns minutos de pura diversão. 
OBS: Se desejar, ative a legenda em português clicando em CC na barra do vídeo, logo depois que iniciar.

3 comentários:

  1. Vamos analisar este filminho inglês ao lado do abaixo assinado dos ex-funcionários da NASA divulgado por este blog dias atrás.Pelo jeito, o oba-oba está com dias contados. Que será então do "summit" no Rio em junho pf?
    Fernando Penteado Cardoso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ver comentario no blog Apr 15, 2012 05:29 AM

      http://richardjakubaszko.blogspot.co.uk/2012/04/nasa-balanca-com-rebeliao-climatica.html?showComment=1334492955116#c422920806233628389

      Excluir
  2. Richard,

    este filme nao e' novo, nem os seus argumentos, ele ja' foi extensivamente debatido ou desmetindo na midia internacional, veja varios links contidos nos dois links de pesquisa abaixo. O que nenhum dos 'cientistas' admitem, e' que sao sabem. Portanto o filme apresentar uma descricao unilateral (ou seja, para usar as suas palavras, pensamento unico tambem mas oposto) como se fora ciencia, ou prova negativa, nao e' prova nenhuma.

    Basicamente, descontando os interesses politicos dos dois lados, o que precisamos para viver inclui tanto O2 como CO2 como varios outros, porque estamos em um ecosistema. Mas se for para escolher, I LOVE O2. Portanto continuem investindo no principio da precaucao e em tecnologias renovaveis e na Economia Azul (http://www.blueeconomy.eu/summitprogram.pdf).

    Gerson Machado


    Search results for Global Warming Swindle Debate
    http://www.youtube.com/results?search_query=Global+Warming+Swindle+Debate&oq=Global+Warming+Swindle+Debate&aq=f&aqi=g5g-m1&aql=&gs_l=youtube.3..0l5j0i5.309.309.0.2502.1.1.0.0.0.0.993.993.6-1.1.0.

    Skeptic arguments matching the search 'The Great Global Warming Swindle'
    http://www.skepticalscience.com/search.php?Search=The+Great+Global+Warming+Swindle&x=15&y=12

    ResponderExcluir

Obrigado por participar, aguarde publicação de seu comentário.
Não publico ofensas pessoais e termos pejorativos. Não publico comentários de anônimos.
Registre seu nome na mensagem. Depois de digitar seu comentário clique na flechinha da janela "Comentar como", no "Selecionar perfil' e escolha "nome/URL"; na janela que vai abrir digite seu nome.
Se vc possui blog digite o endereço (link) completo na linha do URL, caso contrário deixe em branco.
Depois, clique em "publicar".
Se tiver gmail escolha "Google", pois o Google vai pedir a sua senha e autenticar o envio.