domingo, 19 de janeiro de 2014

Genoíno, por sua mãe...

Richard Jakubaszko 
Reportagem do jornal O Povo, de Fortaleza, Ceará, mostra o que é real.
Publicado no blog GGN, do Luis Nassif: http://jornalggn.com.br/noticia/a-familia-e-as-origens-de-genoino

Considero uma covardia inominável o que alguns jornais (especialmente Folha SP, Estadão e O Globo) têm feito com o cidadão brasileiro José Genoíno. A autêntica perseguição moralista, nesta semana representada pela "acusação" de que Genoíno e sua família alugaram uma mansão de luxo em Brasília, para que ele cumpra condenação "em casa", por causa de sua delicada saúde, seria cômica se não fosse trágica.

O pior de tudo, fato que me horroriza, como escutei hoje, é ouvir de gente que se julga politizada, e muito bem informada, que "ele pode, roubou bastante, e agora vai pagar".

Um e-mail de Miruna Genoíno, filha de Genoíno, explica melhor tudo isso:
Sim, alugamos uma casa em Brasília.

Por quê? Porque meu pai está em prisão domiciliar FORA DE SEU DOMICÍLIO. Esse aluguel está sendo pago com muito sacrifício, entre eles, eu, meu marido e dois filhos nos mudarmos para a casa dos meus pais para podermos ajustar nossa vida financeira graças a essa injustiça que está acontecendo. Agora, eu não fui para a Europa com o dinheiro público, como o presidente do STF. Não. E, ainda assim, o escândalo que a mídia quer criar é ESTARMOS PAGANDO PARA MEU PAI CUMPRIR PRISÃO DOMICILIAR FORA DE SEU DOMICÍLIO. Francamente…
 .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar, aguarde publicação de seu comentário.
Não publico ofensas pessoais e termos pejorativos. Não publico comentários de anônimos.
Registre seu nome na mensagem. Depois de digitar seu comentário clique na flechinha da janela "Comentar como", no "Selecionar perfil' e escolha "nome/URL"; na janela que vai abrir digite seu nome.
Se vc possui blog digite o endereço (link) completo na linha do URL, caso contrário deixe em branco.
Depois, clique em "publicar".
Se tiver gmail escolha "Google", pois o Google vai pedir a sua senha e autenticar o envio.