sábado, 4 de janeiro de 2014

Chegou 2014, o ano do Golpe!


Por Jornalismo Wando    
Não é ironia, não, os mais incautos não sabem, mas nesse ano acontecerá a edição brasileira do Golpe Comunista. Sim, segundo os analistas políticos mais badalados do momento como Marco Villa, Reinaldo Azevedo, Pondé, Lobão e Danilo Gentili, há um golpe em marcha que será consolidado ao final desse ano, caso Dilma ganhe novamente as eleições.

Mas isso não é nenhuma novidade. Em meados do ano passado, o revolucionário de VEJA, Maycon Freitas, revelou a este blog alguns detalhes do plano diabólico. Segundo o ativista político, o lulodilmismo já teria importado guerrilheiros cubanos através do programa Mais Médicos. Sim, 6000 guerrilheiros cubanos chegaram de Cuba, disfarçados de médicos, prontíssimos para o evento revolucionário comunista desse ano. Tudo patrocinado pelos nossos impostos.

Roger, assistente de palco de Danilo Gentili, também sempre soube do que os petralhas eram capazes. Essa semana, durante sua panfletagem antirrevolucionária no Twitter, Roger revelou que o golpe está em sua fase final: 


Segundo esse círculo de pensadores, as condições materiais dadas são excelentes para a machadada final na democracia brasileira. Basta a reeleição do lulodilmismo e pronto! Está dado o golpe.

Vivemos um clima muito parecido com a véspera da eleição de 2002, quando Lula era pintado como o sapo barbudo comunista que afugentaria as multinacionais e destruiria o capitalismo brasileiro. Mas parece que essa turma é tão incompetente, que só conseguirá implantar sua ditadura do proletariado 11 anos depois.

Diante de tantos alertas apocalípticos, um grupo de jovens resolveu brincar com a reginaduartização de certos setores da sociedade brasileira e criou um grupo no Facebook chamado "Golpe Comunista 2014":

 
As publicações do grupo revelam as atividades pré-golpe: escolha dos inimigos a serem fuzilados, a organização das gulags, churrascadas de baby beef, divulgação de mantras do marxismo cultural, entre outras. Segundo eles, o primeiro nome escolhido para o paredão - por unanimidade - é o de José Serra, que será fuzilado com uma rajada de bolinhas de papel:

"AMASSAR, APONTAR, FOGO!"
 
Gente, mesmo com Joaquim Barbosa colocando na cadeia os principais líderes do partido do governo, mesmo que a divisão de poderes esteja plenamente protegida, mesmo que as eleições sejam acompanhadas e atestadas por fiscais de todos os partidos, eu preciso falar uma coisa pra vocês: eu estou com medo. Depois de tanto ouvir falar do abominável Foro de São Paulo, que é comandado pelo espírito imortal de Hugo Chávez para destruir as nações latino-americanas, não tem como não se desesperar. Chegou 2014. O negócio é estocar papel higiênico em casa e esperar pela chegada do Godzilla bolivariano. Ou fugir de uma vez pra Miami.

Sobre Jornalismo Wando
Jornalista da grande imprensa formado na famosa Escola Wando de Jornalismo. Exerce o ofício com afeto, cumplicidade e sem perder a ternura jamais. Comenta política e amenidades em geral de maneira leve e acrítica. É um profissional imparcial, independente e, acima de tudo, do bem. Jornalismo Wando ficou conhecido no Brasil através do site Twitter, onde trabalha até hoje como sommelier de fofuras. AVISO: contém ironia.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar, aguarde publicação de seu comentário.
Não publico ofensas pessoais e termos pejorativos. Não publico comentários de anônimos.
Registre seu nome na mensagem. Depois de digitar seu comentário clique na flechinha da janela "Comentar como", no "Selecionar perfil' e escolha "nome/URL"; na janela que vai abrir digite seu nome.
Se vc possui blog digite o endereço (link) completo na linha do URL, caso contrário deixe em branco.
Depois, clique em "publicar".
Se tiver gmail escolha "Google", pois o Google vai pedir a sua senha e autenticar o envio.