terça-feira, 21 de janeiro de 2014

O copo tá cheio ou tá vazio?

Richard Jakubaszko   
Os apresentadores do Manhattan Connection, da Globo News, entrevistaram ao vivo, durante mais de 15 minutos, a presidente Luiza Trajano, do Magazine Luiza. Luta inglória da empresária, que teve de provar aos desinformados coleguinhas que não há bolha de consumo, que o Brasil está crescendo e tem muito espaço para crescer, que as vendas no varejo aumentam, que a inadimplência caiu, e que o inferno só existe nas redações da grande mídia, onde se comemora o copo vazio...
A registrar a grosseria petulante de Diogo Mainardi, própria dos ignorantes, no "me poupe (eu sempre tenho razão...)".
O Manhattan Connection é um programa fraco, mas em termos de entrevistas é medíocre. Faz coro com a mídia, na campanha do "quanto pior, melhor". Coisas de jornalistas. Ô, raça!
Luiza deu um banho de bola nos 4 metidinhos a besta...

Descobri outro vídeo do mesmo programa, que está no Youtube, e republico até que a Globo censure novamente. Os dois vão ficar aqui no blog, até que a Globo perca a vergonha e reautorize a permanência no ar:
.
.

Um comentário:

  1. Como o visitante deste blog pode observar, a TV Globo censurou o vídeo acima, que não está mais disponível no Youtube, a título de "direitos autorais".
    É muita mediocridade de uma vez só.
    Um mau exemplo profissional e de cidadania.

    ResponderExcluir

Obrigado por participar, aguarde publicação de seu comentário.
Não publico ofensas pessoais e termos pejorativos. Não publico comentários de anônimos.
Registre seu nome na mensagem. Depois de digitar seu comentário clique na flechinha da janela "Comentar como", no "Selecionar perfil' e escolha "nome/URL"; na janela que vai abrir digite seu nome.
Se vc possui blog digite o endereço (link) completo na linha do URL, caso contrário deixe em branco.
Depois, clique em "publicar".
Se tiver gmail escolha "Google", pois o Google vai pedir a sua senha e autenticar o envio.