quarta-feira, 26 de abril de 2017

Reinaldo Azevedo detona a Lava Jato

Richard Jakubaszko  
Pois não é que o cara mudou! Agora ele é contra a Lava Jato! Por que isso? O que (ou quem) o direciona? Quem ele defende? Com certeza Reinaldo Azevedo não defende Lula ou o PT. No vídeo abaixo o jornalista que não sabe falar português, e nem escrever, pois "houveram" (sic) erros imperdoáveis em sua fala na rádio Jovem Pan desta semana, ele desmonta - acertadamente - os procuradores do MPF. Jamais sequer imaginei concordar com as opiniões de Reinaldo Azevedo, mas esse vídeo está impagável. Até porque, em 2014, eu já tinha escrito sobre essa excrescência que é o nosso Ministério Público, travestido de "Justiça", vejam aqui, em "A judicialização do país": https://richardjakubaszko.blogspot.com.br/2014/04/a-judicializacao-do-pais.html
ou seja, se alguém está concordando em alguma coisa, é o Reinaldo Azevedo que está concordando comigo, pois eu critiquei o MPF muito antes dele, por causa dessa "neurose de poder". Veja também aqui:

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar, aguarde publicação de seu comentário.
Não publico ofensas pessoais e termos pejorativos. Não publico comentários de anônimos.
Registre seu nome / cidade na mensagem. Depois de digitar seu comentário clique na flechinha da janela "Comentar como", no "Selecionar perfil' e escolha "nome/URL"; na janela que vai abrir digite seu nome.
Se vc possui blog digite o endereço (link) completo na linha do URL, caso contrário deixe em branco.
Depois, clique em "publicar".
Se tiver gmail escolha "Google", pois o sistema Google vai pedir a sua senha e autenticar o envio.