segunda-feira, 4 de setembro de 2017

Luis Nassif: o doleiro que fez pagamentos a Rosângela Moro

Richard Jakubaszko  
Mais uma vez, a república justiceira de Curitiba está sob suspeita. O jornalista Luis Nassif, editor do Jornal GGN, editou um vídeo no Youtube onde analisa uma nota publicada na revista Veja desta semana, em que um dos advogados da Odebrecht, acusado na Lava Jato (mas refugiado na Espanha), informa ter pago dinheiro ao principal amigo do juiz Sérgio Moro. Não apenas isso, a Receita Federal apurou pagamento feito à esposa do juiz Moro, a também advogada Rosângela Moro; tudo isso, conforme o advogado e doleiro, para aliviar o peso de sentenças a serem proferidas pela Justiça Federal da república de Curitiba.

Nassif fez a divulgação no vídeo abaixo porque seu blog, o Jornal GGN está fora do ar, supostamente por ter sido alvo de ataques de hackers.
Se as denúncias tiverem fundamento, e forem comprovadas, algo precisa ser feito, eis que o Brasil, nessa guerra institucional entre os três poderes, mais a imprensa, ultrapassou o limite do suportável. Com a Justiça no centro das acusações, vamos confiar em quem? Na internet?.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar, aguarde publicação de seu comentário.
Não publico ofensas pessoais e termos pejorativos. Não publico comentários de anônimos.
Registre seu nome / cidade na mensagem. Depois de digitar seu comentário clique na flechinha da janela "Comentar como", no "Selecionar perfil' e escolha "nome/URL"; na janela que vai abrir digite seu nome.
Se vc possui blog digite o endereço (link) completo na linha do URL, caso contrário deixe em branco.
Depois, clique em "publicar".
Se tiver gmail escolha "Google", pois o sistema Google vai pedir a sua senha e autenticar o envio.