quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Ricardo Felício desmente a farsa do aquecimento

Richard Jakubaszko
 Mais uma vez neste blog desmente-se a farsa do aquecimento e das mudanças climáticas. Na entrevista abaixo ao TV NT - Novo Tempo / Jornalismo, o professor Ricardo Felício, da USP, reitera algumas das questões que permeiam essa enorme teoria conspiratória que tomou o mundo de assalto.

Em meu livro, "CO2 aquecimento e mudanças climáticas: estão nos enganando?", onde me orgulho com a participação do professor Luiz Carlos Molion, físico da Universidade Federal de Alagoas, e do também físico José Carlos Parente de Oliveira, da Universidade Federal do Ceará, e fazemos abordagens adicionais às comentadas por Ricardo Felício na entrevista abaixo, para desmistificar aquilo que chamo de milenarismo, uma neurose apocalíptica que prevê o fim do mundo.

A repetição da mentira do aquecimento é facilitada pela característica cultural do povo de assistir TV, onde a comunicação rápida e superficial aborda sempre uma variável da "sustentabilidade", e também porque as TVs não entrevistam especialistas como o Ricardo Felício ou mesmo os autores do livro, onde o tema é abordado em maior profundidade.

Lamentavelmente a cultura brasileira é oral, e, à falta de leitura de livros, e de informação de qualidade, as mentiras proliferam nas TVs.

Se você, leitor deste blog, deseja tomar conhecimento do que está por trás dessa teoria conspiratória, leia o livro "CO2 aquecimento e mudanças climáticas: estão nos enganando?", pois você nunca mais vai deixar de ler bons livros, e ainda vai assistir menos TV no futuro, reduzindo o risco de se imbecilizar definitivamente.

Para adquirir o livro ligue 11 3879.7099 (c/Cristiane) ou envie e-mail para co2clima@gmail.com - custa R$ 40,00 mais despesas postais.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar, aguarde publicação de seu comentário.
Não publico ofensas pessoais e termos pejorativos. Não publico comentários de anônimos.
Registre seu nome / cidade na mensagem. Depois de digitar seu comentário clique na flechinha da janela "Comentar como", e escolha "nome/URL"; na janela que vai abrir digite seu nome.
Se vc possui blog digite o endereço (link) completo na linha do URL, caso contrário deixe em branco.
Depois, clique em "publicar".
Se tiver gmail escolha "Google", pois o sistema Google vai pedir a sua senha e autenticar o envio.