quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Oposição incompetente e desonesta

Richard Jakubaszko
Em dezembro de 2008 publiquei aqui no blog o artigo "Mesmo com 70% de aprovação Lula vai segurar a crise?" 
( http://richardjakubaszko.blogspot.com/2008/12/mesmo-com-70-de-aprovao-lula-vai.html ).
Muita gente, otimista por natureza, aplaudiu, mas o que levei de pancada nos outros locais onde o mesmo artigo foi publicado (como no Observatório da Imprensa, Comunique-se, Agrolink, Peabirus etc.) não foi brincadeira. Me chamaram até de "chapa branca"... A tônica relevante naquele momento era o "pessimismo" forçado e falso da grande imprensa, que contaminou o mercado. Chegou a um ponto que poucos acreditavam que seria "apenas uma marolinha" conforme prometia Lula, pois empresas reduziam investimentos e desempregavam trabalhadores.
Hoje em dia nem se fala mais da marolinha, o Brasil superou a crise internacional, mas assisti a um vídeo no blog do Luiz Carlos Azenha que me fez lembrar de toda essa história perversa, ( http://www.viomundo.com.br/opiniao-do-blog/as-frases-impagaveis-de-jose-serra-no-auge-da-crise-o-risco-e-o-carro-rodopiar.html ), e que compartilho com os leitores do blog. Mostra os políticos criticando Lula e as ações do governo federal naquele momento, e a imprensa engajada que se diz "oposicionista" aplaudindo, dando força...
Depois não sabem o porque de Lula ter mais de 90% de aprovação ao final de dois governos...
Assistam, vejam o que é fazer oposição com incompetência, buscando e desejando o "quanto pior, melhor"!


_
O leitor do blog quer saber por que faço disso uma luta? Ou seja, criticar a oposição de incompetente e desonesta? É só olhar a foto abaixo, diz tudo, dá raiva e nojo, um asco indescritível, pois é de baixíssimo nível, atitude rasteira, mesmo que sejam alguns poucos aloprados tucanos e demos em passeata, e escondidos atrás da faixa, sem coragem de mostrar a cara, mas que manifestam aquilo que desejam. 
Estou errado em criticar, ou pirei de vez?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar, aguarde publicação de seu comentário.
Não publico ofensas pessoais e termos pejorativos. Não publico comentários de anônimos.
Registre seu nome na mensagem. Depois de digitar seu comentário clique na flechinha da janela "Comentar como", no "Selecionar perfil' e escolha "nome/URL"; na janela que vai abrir digite seu nome.
Se vc possui blog digite o endereço (link) completo na linha do URL, caso contrário deixe em branco.
Depois, clique em "publicar".
Se tiver gmail escolha "Google", pois o Google vai pedir a sua senha e autenticar o envio.