sábado, 22 de outubro de 2011

Machu Picchu em 360 graus

Richard Jakubaszko 
Para quem já visitou MACHU PICCHU, no Peru, esta é uma oportunidade rara de rever, em 360 graus, a belíssima cidade andina. Se não visitou, conheça, vale a pena.
Depois de clicar no link abaixo, espere carregar, e quando abrir a imagem, observe que você terá, no alto da tela, ícones com umas 18 ou 20 imagens pequenas. Ao clicar numa delas você terá aquele trecho filmado, o qual poderá ser percorrido com o auxílio de um "mouse" virtual, localizado no lado direito inferior da tela. Ao clicar nas flechinhas você faz a imagem andar, mais lenta ou mais depressa, para a esquerda ou direita, para cima ou para baixo. E se você acionar a roldana do seu próprio mouse, para cima ou para baixo, terá o controle de zoom, com close maior ou menor.
Em algumas imagens, no centro da tela, você observará dois círculos, um dentro do outro, que ficam piscando. Ao clicar no centro dos círculos aquele trecho será a sua área de visitação.
Observe, em detalhes, a perfeição dos encaixes das pedras, irregulares, de vários formatos e tamanhos, entre outras coisas.
Divirta-se, numa viagem virtual a Machu Picchu!

MACHU PICCHU EM 360 GRAUS

http://panoramas.pe/machupicchu100.html

O link acima me foi enviado por Silvia Nishikawa, lá de São Gotardo, MG, de longe a maior colaboradora deste blog nesses últimos tempos.
_

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar, aguarde publicação de seu comentário.
Não publico ofensas pessoais e termos pejorativos. Não publico comentários de anônimos.
Registre seu nome na mensagem. Depois de digitar seu comentário clique na flechinha da janela "Comentar como", no "Selecionar perfil' e escolha "nome/URL"; na janela que vai abrir digite seu nome.
Se vc possui blog digite o endereço (link) completo na linha do URL, caso contrário deixe em branco.
Depois, clique em "publicar".
Se tiver gmail escolha "Google", pois o Google vai pedir a sua senha e autenticar o envio.