Símon Bolívar |
Há um vídeo no Youtube, apresentado por Slavoj Žižek, que mostra alguns detalhes de como foram exibidas manifestações públicas de ódio nas últimas eleições. Algo inédito na historiografia nacional. Fica clara a incorporação do ódio como ideologia. Chega a ser assustador. O novo "bolivarianismo" substituiu o velho e antigo comunista, que comia criancinhas. Talvez o bolivarianismo coma gente grande também, além de criancinhas. É um medo novo, apesar de o sentimento ser velho. O que eles querem dizer com bolivariano eu não sei, sinto que é um xingamento tenebroso, o pior de todos.
Como registra no vídeo "Eles não sabem o que fazer, mas o fazem mesmo assim. Tipo, tem um deus por aí, eu não sei o que ele fez nem como ele fez, mas ele é o salvador e eu tenho que obedecê-lo, segui-lo, e me anular porque assim ele quer. Daí passa um pastor, um padre e um jegue. Deus é o Jegue, mas eles não sabem viver sem seguir alguém com melhor desenvolvimento neurolinguístico. Acabam escolhendo um lado para seguir, já que eles não sabem mesmo o que fazer... seguem alguém que diz que tá sabendo."
Pai do Céu, cuida dos brasileiros, eles não sabem o que fazem!
.
Richard, tá sabendo? Sábado, dia 15 novembro próximo, Lobão e parceiros desatinados estão programando uma passeata monstro em São Paulo e em várias capitais do Brasil, pedindo que Dilma e o PT saiam do governo, democraticamente é claro, porque eles acreditam que as eleições foram fraudadas.
ResponderExcluirJosé Carlos