terça-feira, 18 de novembro de 2014

Agricultura: intuição e tecnologia

Richard Jakubaszko
Com o objetivo de divulgar a Expo Milão 2015, que se inicia em 1º de maio próximo e vai até outubro 2015 (durante 6 meses), a CNH Industrial lançou dois vídeos interessantes. No primeiro, mostra o trabalho de construção da área onde estarão presentes durante essa feira, com incríveis imagens quadro a quadro em movimento, com uma dinâmica expressiva.

No segundo vídeo, a New Holland (CNH Industrial) exibe depoimentos de agricultores de várias partes do mundo, inclusive um brasileiro, onde cada um registra que fazer agricultura é "tecnologia e intuição", seja na Europa, EUA ou América do Sul. Mais do que nunca o mundo anda globalizado, e o vídeo mostra que o Brasil está integrado aos objetivos da Expo Milão 2015, sobre debater a produção sustentável de alimentos para uma população recorde e inimaginável de mais de 9 bilhões de pessoas dentro de pouco mais de 30 anos.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar, aguarde publicação de seu comentário.
Não publico ofensas pessoais e termos pejorativos. Não publico comentários de anônimos.
Registre seu nome na mensagem. Depois de digitar seu comentário clique na flechinha da janela "Comentar como", no "Selecionar perfil' e escolha "nome/URL"; na janela que vai abrir digite seu nome.
Se vc possui blog digite o endereço (link) completo na linha do URL, caso contrário deixe em branco.
Depois, clique em "publicar".
Se tiver gmail escolha "Google", pois o Google vai pedir a sua senha e autenticar o envio.