segunda-feira, 10 de abril de 2017

Meme da Dilma para Temer

Richard Jakubaszko 
Cada vez mais impagável essa internet...

Só porque a inflação estabilizou, por causa do altíssimo desemprego, e a redução no consumo, a GloboNews acha isso uma boa notícia. Devolveu poder de compra aos coxinhas empregados...
  
.

6 comentários:

  1. Quer dizer então que o desemprego não atinge os "coxinhas"? Longe de estarmos bem, mas estávamos a mil maravilhas antes? Um pouco de reflexão, Richard, de auto-análise não fariam mal à militância, Richard! Abraço

    ResponderExcluir
  2. Renato,
    é só um meme... Mas verdadeiro. Antes não estava mil maravilhas, não, a gente tem de reconhecer, mas não estava essa merreca que estamos vendo agora. A economia está parada, por causa da Lava Jato; e está mais ruim ainda pela desesperança das pessoas. Porque vai acabar a CLT, porque você com 30 e poucos anos, jamais vai se aposentar, assim como outros brasileiros, porque o Zé Serra e outros senadores do PSDB e PMDB estão vendendo a preço de banana para os americanos o pré-sal dos brasileiros, que tinha seus dividendos previstos em lei de irem para a educação e saúde. Botaram no governo essa quadrilha, porque a economia não estava bem, não é? Se tirassem a Dilma ia melhorar... Agora, aguenta!!! Bateu panela? Então vai bater mais panela de novo, quem sabe colocam essa quadrilha aí na cadeira. Isso é que é militância... Eu não sou de militância nenhuma, eu sou Brasil e pelos brasileiros. Para sua reflexão: vai piorar muito mais do que está, reza para que o Temer desocupe o Planalto. Reza para que tenhamos eleições já, seria muito melhor ter a Angélica de primeira dama, até mesmo Bolsonaro por lá, do que essa quadrilha de peemedebistas traidores e ladrões. Eles deram o golpe, apoiados pela mídia, e agora o judiciário está preparando a ditadura... Já judicializaram o país, e vc acha que não está pior????

    ResponderExcluir
  3. Richard, assim como você acho que o País foi vítima de um golpe. Temer, Jucá, Eliseu "Quadrilha" e companhia são o que há de pior no nosso jeito de fazer política. Agora, dizer que o País está parado por causa da Lava Jato é uma desonestidade intelectual sem precedentes. Quem sabe se Dom Sebastião voltar, esse paladino da ética e da moral, comparável apenas a Jesus Cristo (como ele mesmo faz questão), as coisas possam melhorar. Um pouco de autocrítica não faz mal a ninguém...abraço!

    ResponderExcluir
  4. Ao concordar que foi um golpe, estamos a meio caminho de um consenso. Agora, qualificar como "desonestidade intelectual sem precedentes", nem preciso contestar. Até porque, o FMI já disse isso, e também organismos como a OEA, de que a Lava Jato é a causa desta recessão. Também pudera, paralisou a Petrobras, os estaleiros (que quebraram), e as grandes empreiteiras, pois não há nenhuma obra de porte em andamento, fora a transposição do Velho Chico e da ferrovia Norte-Sul, ambas quase parando. A queda do PIB em 2014, 2015 e agora em 2016, então, seria culpa do Dom Sebastião? Ou é você que terceirizou as suas ideias assistindo TV e lendo jornais?

    ResponderExcluir
  5. Os partidos se abastecem de dinheiro, os políticos se fartam - de Aécio à Lula - e a culpa é da Lava Jato? Melhor terceirizar mesmo as minhas ideias, a me render ao fanatismo político-partidário. Abraço, com carinho! (O Imaculado há de nos salvar!)

    ResponderExcluir
  6. Os políticos sempre se fartaram, isso nunca quebrou o país. Tem que estancar isso? Claro! Prende eles e também os corruptores, mas preserve-se as empresas, como se faz no mundo capitalista. Aqui no Brasil, como se faz? Quebram as empresas!!! Reduz-se a atividade produtiva, causa-se desemprego e crise. Depois, vão vender as empreiteiras nacionais para as multinacionais, como se estas fossem 100% honestas... Olha a Alstom, olha a Siemens, olha tantas outras, todas multinacionais... A Lava Jato, do jeito que está fazendo, está travando o Brasil, é um efeito dominó...

    ResponderExcluir

Obrigado por participar, aguarde publicação de seu comentário.
Não publico ofensas pessoais e termos pejorativos. Não publico comentários de anônimos.
Registre seu nome na mensagem. Depois de digitar seu comentário clique na flechinha da janela "Comentar como", no "Selecionar perfil' e escolha "nome/URL"; na janela que vai abrir digite seu nome.
Se vc possui blog digite o endereço (link) completo na linha do URL, caso contrário deixe em branco.
Depois, clique em "publicar".
Se tiver gmail escolha "Google", pois o Google vai pedir a sua senha e autenticar o envio.