segunda-feira, 14 de maio de 2018

O pó da terra, na Agro DBO

Richard Jakubaszko 
Circulando a edição nº 99 de maio/2018 da Agro DBO, com matéria de capa do jornalista Ariosto Mesquita sobre o uso de pó de rochas para remineralizar os solos das lavouras.

A entrevista do mês, com o economista Daniel Latorraca, superintendente do Imea - Instituto Mato-Grossense de Economia Agropecuária, traz uma análise sobre uma nova e promissora ideia nascida por lá, sobre o Fazendas Alfa, um projeto que reúne 53 produtores visionários e futuristas com vocação para assumir riscos na aplicação de novas tecnologias para que se possa obter um avanço de produção através da melhoria da produtividade nas lavouras.

A todas essas, começamos a preparar a edição nº 100, que sairá com data de capa de junho/2018, com artigos supimpas, resumindo a grandiosidade do crescimento do agronegócio nos últimos 15 anos, e projetando o futuro brasileiro nesse segmento de produzir alimentos para o Brasil e o mundo.

No vídeo abaixo há mais informações sobre os conteúdos da edição nº 99:
.

Um comentário:

  1. Richard,
    seria uma boa ideia de marketing fazer a edicao de numero 100 disponivel publicamente como pdf...
    SDS
    Gerson

    ResponderExcluir

Obrigado por participar, aguarde publicação de seu comentário.
Não publico ofensas pessoais e termos pejorativos. Não publico comentários de anônimos.
Registre seu nome na mensagem. Depois de digitar seu comentário clique na flechinha da janela "Comentar como", no "Selecionar perfil' e escolha "nome/URL"; na janela que vai abrir digite seu nome.
Se vc possui blog digite o endereço (link) completo na linha do URL, caso contrário deixe em branco.
Depois, clique em "publicar".
Se tiver gmail escolha "Google", pois o Google vai pedir a sua senha e autenticar o envio.