sexta-feira, 18 de janeiro de 2019

Verdade ou mentira?

Richard Jakubaszko 
Hoje em dia as coisas degringolaram de vez, cada um tem sua opinião a respeito de cada coisa, seja ciência, ou não, religião, política, história, economia, música ou futebol. O sujeito não tem conhecimento em profundidade para falar 2 minutos sobre um mesmo assunto sem dizer besteira, mas tem opinião formada... O pior de tudo, esse cara vota! Está na sua família, ou é seu vizinho, ou colega de trabalho.

A imbecilidade mais recente vem do Olavão, um dos gurus do presidente Bolsonaro. Olavão acredita que o planeta Terra não faz parte da órbita solar... 
Ou seja, ele acha que "somos autônomos" e, por certo, "independentes"...

Em tempos de imbecilidades, e de fake news, em que se afirma que as Ciências andam se intrometendo em tudo, até mesmo na grade curricular das escolas, onde se ensina sobre a "evolução das espécies" (Darwin), e também acreditam que Jesus Cristo anda trepando em goiabeiras, vejam o que me mandou o jornalista Delfino Araújo, sobre as especialidades de cada profissão:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar, aguarde publicação de seu comentário.
Não publico ofensas pessoais e termos pejorativos. Não publico comentários de anônimos.
Registre seu nome na mensagem. Depois de digitar seu comentário clique na flechinha da janela "Comentar como", no "Selecionar perfil' e escolha "nome/URL"; na janela que vai abrir digite seu nome.
Se vc possui blog digite o endereço (link) completo na linha do URL, caso contrário deixe em branco.
Depois, clique em "publicar".
Se tiver gmail escolha "Google", pois o Google vai pedir a sua senha e autenticar o envio.