domingo, 22 de novembro de 2020

Filosofias lógicas elementares sobre a pandemia

Richard Jakubaszko

Enfim, não somos mais os mesmos depois dessa pandemia que já se estende por 8 meses. Cada um tem lá suas ideias e filosofias, e o jornalista Delfino Araújo, lá da DBO, mandou-me alguns excertos interessantes pescados nas redes sociais dessa web inesgotável em termos de criatividade e humor, vejam lá:

Filosofias sobre a Pandemia

Troco massa, arroz e açúcar por papagaio. Preciso falar com alguém.

Se virem que saí do Grupo, me coloquem de novo. É o desespero pra sair pra algum lado.

Nem em meus sonhos mais loucos, imaginei entrar mascarado no Banco.

Nunca pensei que minhas mãos iam consumir mais álcool que meu fígado. Nunca...

A quarentena parece uma série da Netflix, quando acha que vai acabar, sai a temporada seguinte.

Eu estou gostando da máscara, no supermercado passei por dois pra quem devo dinheiro e não me reconheceram.

Queixaram-se que 2020 tinha poucos feriados. Como estão agora?

Preciso manter distância social da geladeira. Testei positivo pra gordura abdominal.

Alguém sabe se a segunda quarentena se repete com a mesma família ou podemos trocar?

Faltam duas semanas para que nos digam que faltam duas semanas para nos dizerem que faltam duas semanas.

Não vou acrescentar 2020 a minha idade. Nem usei...

Queremos nos desculpar publicamente com 2019 por tudo o que falamos dele.

Essas mulheres que pediam a Deus que o marido ficasse mais tempo em casa... Como estão?

Minha lavadora de roupas só aceita pijamas, coloquei um Jeans... me mandou a mensagem #ficaemcasa

O primeiro que eu vir em 31 de dezembro chorando pelo ano que se vai, vou encher de pancada.

Depois de passar por toda esta angústia, só nos falta dizerem que a vacina será um supositório.

Sinto-me como se tivesse 15 anos de novo. Sem dinheiro na carteira, com o cabelo comprido, pensando o que fazer com a minha vida e sem permissão para sair.

 

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar, aguarde publicação de seu comentário.
Não publico ofensas pessoais e termos pejorativos. Não publico comentários de anônimos.
Registre seu nome na mensagem. Depois de digitar seu comentário clique na flechinha da janela "Comentar como", no "Selecionar perfil' e escolha "nome/URL"; na janela que vai abrir digite seu nome.
Se vc possui blog digite o endereço (link) completo na linha do URL, caso contrário deixe em branco.
Depois, clique em "publicar".
Se tiver gmail escolha "Google", pois o Google vai pedir a sua senha e autenticar o envio.