sexta-feira, 26 de novembro de 2021

"São 8h45 da noite, então, nesse momento, é isso o que está valendo..."

Richard Jakubaszko  

No título deste post as últimas palavras de William Bonner hoje, ao encerrar as noticias sobre a nova variante do Covid-19, em que informava que o ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira, declarou que será publicada amanhã no Diário Oficial determinação governamental orientando o fechamento de fronteiras para cidadãos provenientes de 6 países da África (África do Sul, Botsuna, Eswatini, Lesoto, Namíbia, Zimbábue) ou que lá tenham estado nos últimos 14 dias, inclusive brasileiros. O fechamento foi uma recomendação da Anvisa, para dificultar a entrada da nova variante do coronavírus.

A ironia é que Bolsonaro passou o dia negando fechar fronteiras no Brasil para cidadãos nessas condições de origem, deixando assim as fronteiras do país abertas para receber a nova variante do vírus. De manhã deu essa declaração no cercadinho do Palácio Alvorada, e à tarde no Rio de Janeiro, determinando que não e não, e ponto final.

Bolsonaro continua o mesmo de sempre: atrapalhado, sem noção, autoritário, desinformado, e sempre arrotando poder imperial.

No final do dia o ministro da Casa Civil, e porta-voz nomeado do Centrão mostrou quem manda neste pais que cada vez mais é a casa da mãe Joana...

 

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar, aguarde publicação de seu comentário.
Não publico ofensas pessoais e termos pejorativos. Não publico comentários de anônimos.
Registre seu nome na mensagem. Depois de digitar seu comentário clique na flechinha da janela "Comentar como", no "Selecionar perfil' e escolha "nome/URL"; na janela que vai abrir digite seu nome.
Se vc possui blog digite o endereço (link) completo na linha do URL, caso contrário deixe em branco.
Depois, clique em "publicar".
Se tiver gmail escolha "Google", pois o Google vai pedir a sua senha e autenticar o envio.