Richard Jakubaszko
Benza Deus, Jair Bolsonaro conquistou fama internacional por negar evidências científicas na existência da pandemia no Brasil, que já matou mais de 600 mil pessoas. Ele defendeu - e ainda defende - o uso de medicamentos sem a mínima comprovação científica no tratamento da Covid-19. Pior, Bolsonaro divulga fake news escandalosas sobre a pandemia e mentiu dizendo que muitas pessoas vacinadas contra a Covid-19 foram contaminadas com Aids.
Nas redes sociais, internautas reagiram à condecoração. Nas TVs, comentaristas os mais diversos, entre críticas exacerbadas, o que é normal, mas até mesmo entre bolsonaristas, o que se viu foram comentários irônicos sobre a impropriedade da autocondecoração.
Da minha parte, só vejo o que já registrei no título deste post, que egolatria ou imbecilidade permearam a decisão presidencial. Em tempo, acho mesmo que nem ambiguidade existe, são as duas coisas, tamanha a sem cerimônia do auto elogio. Extrapolou a antiga deformidade mental do "eu me amo", que foi ultrapassada pelo "eu meu invejo", e agora atingimos os píncaros do insuperável ególatra-imbecil. Parabéns Jair, além de ególatra e imbecil, você é imbroxável (outro auto elogio), e sem noção.
PS. Ouvi por aí na web fofoqueira, que a Presidência da República contratou uma consultoria especializada em imagem, e que esta, por R$ 60 milhões de reais vai trabalhar para reposicionar a imagem de Bolsonaro no cenário internacional. Não carece disso não, Jair, como especialista em comunicação há mais de 50 anos dou conselho de graça nesse caso, economize a grana dos impostos do povo, porque há uma lei que garante que "a melhor comunicação do mundo não vende um mau produto". Na verdade pode até vender uma vez, mas o consumidor não é burro, ele não compra uma segunda vez. Garanto, Jair, vai ser uma enorme perda de tempo, porque você é um mau produto.
.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por participar, aguarde publicação de seu comentário.
Não publico ofensas pessoais e termos pejorativos. Não publico comentários de anônimos.
Registre seu nome na mensagem. Depois de digitar seu comentário clique na flechinha da janela "Comentar como", no "Selecionar perfil' e escolha "nome/URL"; na janela que vai abrir digite seu nome.
Se vc possui blog digite o endereço (link) completo na linha do URL, caso contrário deixe em branco.
Depois, clique em "publicar".
Se tiver gmail escolha "Google", pois o Google vai pedir a sua senha e autenticar o envio.