domingo, 19 de dezembro de 2021

Bolsonaro é sem noção, nenhuma mesmo!

Richard Jakubaszko 

É sem noção, e por isso mesmo Bolsonaro é contra, e adotou a mesma postura, com idêntico discurso e comportamento em relação à vacina contra o Covid-19.

Além de negar, atrapalhou as compras e a campanha de aplicação da vacina contra o coronavírus. Agora, com a Anvisa aprovando o uso da vacina para aplicar em crianças de 5 a 11 anos volta o presidente sem noção a fazer mais uma das suas, pois dá "ordens" ao Ministério da Saúde para que este exija autorização dos pais, e que médicos receitem a aplicação da vacina para que se possa vacinar. Ou seja, é só para atrapalhar, pra entupir o ralo, pra aparecer na mídia, pra mostrar que está "trabalhando pelo Brasil".

O cara é mais teimoso que um jegue!!!
 
Que Bolsonaro seja sem noção o Brasil e o mundo inteiro já sabem. Terraplanista juramentado, e ainda por cima negacionista de vacinas. Quem tem um mínimo de conhecimento, bom senso e cultura sabe que vacina funciona. Não precisa ser cientista, e tampouco estatístico, para saber que dezenas de doenças foram erradicadas no século XX, especialmente a paralisia infantil, mas também a tuberculose, sarampo, através do uso seguro e eficiente de vacinas.

Ora, vai se catar Bolsonaro, para de atrapalhar, pelo amor-de-Deus! Faz favor de ficar de boca fechada e para de falar merda! Onde é que pobre vai encontrar médico pra dar receita de vacina? No SUS? Vai ter de agendar consulta com 6 meses de antecedência...

Esta foi a imbecilidade bolsonariana da semana... Ele tá trabalhando duro para aumentar o nível de rejeição que já tem, quem sabe ele nem se candidata ano que vem, né não?

Ao mesmo tempo, é estarrecedor saber que a Anvisa solicitou hoje para a Polícia Federal e a PGR - Procuradoria Geral de República, proteção policial para seus técnicos que foram a favor da aplicação das vacinas em crianças. Eles foram ameaçados anonimamente diversas vezes nestas últimas semanas justamente porque se sabia que iriam recomendar o uso das vacinas em crianças.
Quem são esses brasileiros, alô Polícia Federal!!! Cadeia neles!!!

Em Portugal já elegeram os brasileiros, com toda justiça, o brasileiro da piada...
Sabes da última dos brasileiros?
Que vergonha, mano...

 

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar, aguarde publicação de seu comentário.
Não publico ofensas pessoais e termos pejorativos. Não publico comentários de anônimos.
Registre seu nome na mensagem. Depois de digitar seu comentário clique na flechinha da janela "Comentar como", no "Selecionar perfil' e escolha "nome/URL"; na janela que vai abrir digite seu nome.
Se vc possui blog digite o endereço (link) completo na linha do URL, caso contrário deixe em branco.
Depois, clique em "publicar".
Se tiver gmail escolha "Google", pois o Google vai pedir a sua senha e autenticar o envio.