quinta-feira, 1 de julho de 2010

Em breve, 100.000 visitas!

Richard Jakubaszko
Caros amigos,
ainda em julho, em meados deste mês, para nossa mais autêntica alegria, este blog atingirá a impensável marca de 100.000 visitas, contadas a partir de 27 de dezembro de 2007, portanto, menos do que 2 anos e 7 meses. Visitas que são assinaladas pelo counter aí na aba direita.
Como prêmio aos visitantes desde blog prometo enviar 1 exemplar de 1 dos meus livros (sem nenhum custo) a quem for o visitante 99.999, ao visitante 100.000 e ao visitante 100.001, bastando para isso que esse felizardo escolha qual dos livros deseja receber. A escolha do livro pode ser facilitada pela leitura da mini-sinopse na aba direita do blog, ou no link, também aqui no blog: http://richardjakubaszko.blogspot.com/2009/11/compre-esses-livros-pelo-amor-do-seu.html
 
Para comprovar que foi o visitante de uma das três marcas acima assinaladas, peço ao visitante que comprove a informação de ser ele esse visitante. Selecione e copie as palavras "visitantes do blog desde...", o número da visita marcado no counter, até "arquivo do blog". Cole isso no corpo de texto de um e-mail e envie para richardassociados arroba yahoo.com.br informando nome e endereço completo para despacho postal e em nome de quem deseja a dedicatória.
Portanto, olho vivo! 
E atenção: essas marcas devem ser atingidas antes do dia 15 do corrente... mas depois do dia 10, considerando as médias destes últimos dois meses.
Abraços a todos e obrigado pelas visitas!
Richard

PS. Hoje, 10 de julho, por volta de 12.30 horas, este blog ultrapassou a marca de 100.000 visitantes, mas apenas um dos visitantes percebeu (ou estava de butuca?) e comprovou a visita, a de número 99.999, e que foi o leitor e comentarista contumaz José Carlos de Arruda Corazza, de Belo Horizonte, ao qual enviarei o livro Marketing da Terra, conforme sua opção, sem nenhum custo, com a devida dedicatória. A todos meu muito obrigado.

Um comentário:

  1. Richard,
    congratulações a vc, este teu blog é uma glória! Você logo logo vai atingir a marca do milhão de visitantes!
    Luiz Paulo

    COMENTÁRIO DO BLOGUEIRO:
    Em quase 2 anos e 7 meses chegou aos 100 mil, e vai levar menos de 11 meses pra chegar aos 200 mil visitantes. Estamos acelerando...

    ResponderExcluir

Obrigado por participar, aguarde publicação de seu comentário.
Não publico ofensas pessoais e termos pejorativos. Não publico comentários de anônimos.
Registre seu nome na mensagem. Depois de digitar seu comentário clique na flechinha da janela "Comentar como", no "Selecionar perfil' e escolha "nome/URL"; na janela que vai abrir digite seu nome.
Se vc possui blog digite o endereço (link) completo na linha do URL, caso contrário deixe em branco.
Depois, clique em "publicar".
Se tiver gmail escolha "Google", pois o Google vai pedir a sua senha e autenticar o envio.