domingo, 11 de julho de 2010

Acabou a Copa dos sem futebol

Richard Jakubaszko
Espanha campeã! Mas nada salvou esta Copa de uma chatice quase total. Um futebol medíocre, quase tanto quanto o da Copa na Itália, em 1990. Foi a Copa dos sem futebol...
Houve mais notícias e trololós extra-futebol do que futebol propriamente dito.
Teve o polvo Paul, que acabou profetizando o campeão. Teve Mick Jagger, o pé frio, teve a Jabulani, a bola louca, temperamental e imprevisível, pipocaram os beijos do Maradona no Messi e a ameaça do Dieguito ficar pelado em frente à Casa Rosada, ainda bem que essa desgraça passou, tivemos as caretas feias do Dunga, a briga com a Globo, a morte da bisneta do Mandela, a gravidez do Cristiano Ronaldo, o charme da namorada do Casillas, teve a Riquelme com seu celular guardado em lugar recôndito, aquela musa paraguaia que nem estava lá na África do Sul, houve a visita da rainha de Espanha ao vestiário, ai, ai, ai se cai aquela toalha…
Não esqueci da vuvuzela, mas já estava torcendo pra acabar essa Copa, afinal, desligaram a vuvuzela, ou ainda estou com efeito residual sonoro nos ouvidos?
Em 2014 vai ser diferente... e um pouco igual, não tenham dúvida.
_

Um comentário:

  1. ahahah! É verdade.
    Até 2014 teremos mais trololó
    ainda com os preparativos.
    Já o futebol...

    ResponderExcluir

Obrigado por participar, aguarde publicação de seu comentário.
Não publico ofensas pessoais e termos pejorativos. Não publico comentários de anônimos.
Registre seu nome na mensagem. Depois de digitar seu comentário clique na flechinha da janela "Comentar como", no "Selecionar perfil' e escolha "nome/URL"; na janela que vai abrir digite seu nome.
Se vc possui blog digite o endereço (link) completo na linha do URL, caso contrário deixe em branco.
Depois, clique em "publicar".
Se tiver gmail escolha "Google", pois o Google vai pedir a sua senha e autenticar o envio.