sábado, 31 de julho de 2010

Ai Jesus, agora só em 2014...

Richard Jakubaszko
Circula afoita pela internet a charge abaixo, que comunica por si só. Não está assinada, e por isso não dou o devido crédito de autoria, mas parabéns ao autor, é muito criativa. Tudo isso pelos números mostrados ontem (30 de julho) na nova pesquisa IBOPE, em que Dilma Rousseff aparece pela primeira vez, nas pesquisas desse instituto, à frente de Serra, num 39% a 34% para as eleições do primeiro turno, com garantia de vitória no segundo. Antevejo vitória já no primeiro turno pelo ritmo das curvas de crescimento de Dilma e da queda de Serra. Conforme já comentei aqui no blog, é ruim para a nossa jovem e frágil democracia. Mas que a charge é engraçada, não se tenha dúvida, "Ai Jesus, agora só em 2014!":
(Se houver dificuldades de leitura clique na imagem para ampliar)






Outra charge (esta de Amarildo) muito engraçada é a do polvo Paul, que intrigou o planeta durante a Copa do Mundo com suas previsões (antecipadas e acertadas...) de resultados futebolísticos, e que também "arriscou" pitacos nas eleições brasileiras. Aqui a criatividade brasileira foi fundamental:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar, aguarde publicação de seu comentário.
Não publico ofensas pessoais e termos pejorativos. Não publico comentários de anônimos.
Registre seu nome na mensagem. Depois de digitar seu comentário clique na flechinha da janela "Comentar como", no "Selecionar perfil' e escolha "nome/URL"; na janela que vai abrir digite seu nome.
Se vc possui blog digite o endereço (link) completo na linha do URL, caso contrário deixe em branco.
Depois, clique em "publicar".
Se tiver gmail escolha "Google", pois o Google vai pedir a sua senha e autenticar o envio.