quarta-feira, 20 de junho de 2012

A falácia do aquecimento, acreditem, saiu no Jornal Nacional!

Richard Jakubaszko
A blogosfera dos céticos ainda enlouquece nestes turbulentos tempos de Rio MENOS 20! Pois não é que saiu em pleno Jornal Nacional uma notícia sobre os cientistas céticos! Não acreditei quando me contaram, recebi inúmeros telefonemas e dezenas de e-mails, uma verdadeira avalanche! Fui pesquisar e o Youtube logo em seguida mostrou a postagem, que publico abaixo, ainda meio sem acreditar no que acabei de assistir: o Jornal Nacional deu espaço a um contraponto sobre essa enorme mentira que a mídia não se cansa de apregoar sobre o aquecimento, em plena semana de Rio+20, ou melhor, da Rio MENOS 20!

Assistam aí embaixo, mas saibam que tenho uma ressalva, quando a repórter emite sua própria opinião sobre o aquecimento, de que "todos sabem e concordam que o aquecimento está acontecendo"...  Uma piada, como intervenção jornalística! Mas, em definitivo, pelo menos o JN mostrou que ainda tem alguns jornalistas em seus quadros com honestidade e credibilidade, que mostram opiniões contrárias.

Hoje é só alegria! Tem muita gente boa ainda para o Jornal Nacional entrevistar, e espero que o restante da mídia, a partir de agora, tome coragem para fazer a mesma coisa. Não dá mais para suportar os repórteres globais bancando os ambientalistas politicamente corretos, defendendo a natureza, falando na tal da sustentabilidade...

Eu continuo ambientalista, mas não suporto a mediocridade da unanimidade, e tenho horror ao pensamento único que se estabeleceu, especialmente no Brasil, pois lá fora não é assim, não.


A bem da verdade, e por uma questão de justiça, reproduzo ainda, abaixo, vídeo do Jornal da Band, que anda publicando diversas reportagens com a opinião de alguns cientistas céticos, num trabalho jornalístico mais completo, e que já dei destaque aqui no blog anteriormente.
.

Um comentário:

  1. Provavelmente o JN teve que se curvar diante das boas reportagens apresentaas pela Band!

    ResponderExcluir

Obrigado por participar, aguarde publicação de seu comentário.
Não publico ofensas pessoais e termos pejorativos. Não publico comentários de anônimos.
Registre seu nome na mensagem. Depois de digitar seu comentário clique na flechinha da janela "Comentar como", no "Selecionar perfil' e escolha "nome/URL"; na janela que vai abrir digite seu nome.
Se vc possui blog digite o endereço (link) completo na linha do URL, caso contrário deixe em branco.
Depois, clique em "publicar".
Se tiver gmail escolha "Google", pois o Google vai pedir a sua senha e autenticar o envio.