quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Toros perseguem caminhão na Espanha

Richard Jakubaszko   
As corridas de toros na Espanha são famosas. A Volvo pegou o mote e fez um comercial antológico.  No filme, um caminhão Volvo é perseguido por touros miúra em uma desabalada corrida pela cidade medieval espanhola Ciudad Rodrigo. 

“É incrível que seja possível atravessar uma cidade tão pequena com um caminhão deste tamanho” diz Rob Hunt, piloto de precisão que dirigiu o Volvo FL.


“A cidade é antiga, as ruas são estreitas e dirigimos em paralelepípedos escorregadios”, conta Hunt. Durante o teste o caminhão tinha que manter velocidade de no mínimo 30 km por hora, para ficar fora do alcance dos touros. Em certos trechos do percurso as ruas eram tão estreitas que Hunt teve que recolher seus espelhos retrovisores para evitar raspar o caminhão em uma parede.

“Os touros mantiveram uma alta velocidade de forma constante e algumas vezes chegaram muito perto. Então, era apenas uma questão de dirigir".
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar, aguarde publicação de seu comentário.
Não publico ofensas pessoais e termos pejorativos. Não publico comentários de anônimos.
Registre seu nome na mensagem. Depois de digitar seu comentário clique na flechinha da janela "Comentar como", no "Selecionar perfil' e escolha "nome/URL"; na janela que vai abrir digite seu nome.
Se vc possui blog digite o endereço (link) completo na linha do URL, caso contrário deixe em branco.
Depois, clique em "publicar".
Se tiver gmail escolha "Google", pois o Google vai pedir a sua senha e autenticar o envio.