domingo, 15 de setembro de 2019

Navio com "guerreiros da mudança climática" preocupados com o derretimento do gelo do Ártico fica preso no gelo

Richard Jakubaszko  
Um navio que transportava passageiros que incluía um grupo de "Guerreiros da Mudança Climática", preocupados com o derretimento do gelo do Ártico, ficou preso no meio do gelo entre a Noruega e o Polo Norte.

Oh A ironia.

O navio Ártico MS MALMO, com 16 passageiros a bordo, ficou preso no gelo em 3 de setembro na Longyearbyen, arquipélago de Svalbard", relata o Boletim Marítimo. "O navio está em turnê no Ártico com a equipe de documentários sobre mudanças climáticas e turistas, preocupados com as mudanças climáticas e com o derretimento do gelo do Ártico.

Os passageiros foram evacuados com segurança por helicóptero. "Algo está muito errado com o gelo do Ártico, em vez de derreter conforme solicitado pela UN / IPCC, ele capturou o navio com os Guerreiros da Mudança Climática", brincou Erofey Schkvarkin.

A história é semelhante a um incidente de 2014, quando um quebra-gelo chinês teve que ser enviado para resgatar dezenas de pesquisadores e ambientalistas do aquecimento global que ficaram presos em um navio que ficou preso no gelo antártico.

A criança ambientalista Greta Thunberg não comentou o último incidente.
Publicado em: https://summit.news/2019/09/11/ship-carrying-climate-change-warriors-concerned-about-melting-arctic-ice-gets-stuck-in-ice/


COMENTÁRIOS DO BLOGUEIRO: 
Nem precisa comentar nada, né não? No livro "CO2 aquecimento e mudanças climáticas: estão nos enganando?", que saiu de gráfica semana passada, já em 2ª edição ampliada e revista, eu publicaria esse fato como capítulo de humor...

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar, aguarde publicação de seu comentário.
Não publico ofensas pessoais e termos pejorativos. Não publico comentários de anônimos.
Registre seu nome na mensagem. Depois de digitar seu comentário clique na flechinha da janela "Comentar como", no "Selecionar perfil' e escolha "nome/URL"; na janela que vai abrir digite seu nome.
Se vc possui blog digite o endereço (link) completo na linha do URL, caso contrário deixe em branco.
Depois, clique em "publicar".
Se tiver gmail escolha "Google", pois o Google vai pedir a sua senha e autenticar o envio.