sábado, 3 de julho de 2010

Vote para presidente, aqui no blog.

Richard Jakubaszko
Evidentemente que a enquete deste blog não tem valor de pesquisa, e tampouco para análise estatística, serve apenas para uma diversão e ao mesmo tempo para deixar bem claro o que pensam os visitantes deste blog. Como o sistema do Google é inteligente você conseguirá votar uma única vez, assim como na eleição oficial, e dessa forma as chances de uma fraude são pequenas.
Procure a enquete na aba direita do blog, logo após o quadro dos "seguidores do blog". A enquete acaba no dia da eleição, 3 de outubro próximo.
_

3 comentários:

  1. Boa noite!Richard jakubaszko.

    Faltou o candidato Plinio de Arruda Sampaio - 50

    Até no seu Blog, ele foi boicotado? Suriro que inclua a opção.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Publiquei o comentário anônimo, acima, contrariando meu radical compromisso de não publicar este tipo de manifestação, apenas por julgar procedente a crítica do leitor. Cabem aqui explicações para a ausência de outros candidatos: quando postei a enquete, em 3 de julho, e isso permanece até hoje, os demais candidatos, inclusive Plínio de Arruda Sampaio, não atingiam sequer 1% das intenções de votos. Pela minha inexperiência em postar enquetes no blog, pois deveria ter incluído um quesito, no mínimo de "outros", mas devido à eterna pressa, acabei publicando apenas os nomes dos 3 candidatos principais. Em meados de julho, quando a enquete já tinha mais de 200 votos, "caiu a minha ficha" e tentei "atualizar" a informação, incluindo outros candidatos, mas o sistema do Google, que impede ou dificulta fraudes, como votar 2 vezes, por exemplo, não permitiu alterações. A alternativa que eu tinha era de cancelar a enquete, perder os votos, ou ir em frente. Preferi ir em frente, mas lamento meu açodamento, creia, até hoje. De toda forma, estatisticamente, a enquete não perde seu valor.

    ResponderExcluir
  3. É irônico pensar que Dilma ou Serra poderão trazer desenvolvimento para o Brasil.
    Nosso país está em um grande momento econômico e precisamos de alguém que saiba gerenciar e ultilizar esse recursos a fim de trazer o desenvolvimento para a nossa população.

    ResponderExcluir

Obrigado por participar, aguarde publicação de seu comentário.
Não publico ofensas pessoais e termos pejorativos. Não publico comentários de anônimos.
Registre seu nome na mensagem. Depois de digitar seu comentário clique na flechinha da janela "Comentar como", no "Selecionar perfil' e escolha "nome/URL"; na janela que vai abrir digite seu nome.
Se vc possui blog digite o endereço (link) completo na linha do URL, caso contrário deixe em branco.
Depois, clique em "publicar".
Se tiver gmail escolha "Google", pois o Google vai pedir a sua senha e autenticar o envio.