sábado, 2 de outubro de 2010

Candidatos: momentos & caretas.

Richard Jakubaszko 
Fotos não mentem, mas podem enganar, podem causar uma falsa impressão, ou identificam claramente o que uma pessoa está pensando ou sentindo, ou querendo dizer...
Vejam as fotos-realidades abaixo que pesquei na internet durante ontem e hoje:

Alckmim: Ai... meus gases veem aí...
















Aloízio: fiu, aff... tá quente...




















Dilma: se for eleita no 1º turno eu prendo esse tal de Otavinho...
















Dilma: tô de olho em vocês...
















Dilma: tudo o que vocês querem é encarar um 2º turno?
















Marina: se eu quiser falar com Deus...
















Marta: vou ter de trabalhar com o Suplicy no Senado? Mas isso não é castigo, é carma!!!
















Marta: ai, meu Deus, quem é você?
















Plínio: vou esganar os banqueiros, assim ó...
















Plínio: o que é que tá escrito naquele monitor ali?
















Plínio: por que vocês não me dão seu voto?
















Serra: não, não sou hipocrondríaco, mas se isso me fizer mal...
















Serra: caramba, por que é que eu não fui dormir mais cedo?
















Serra: se essa jornalista fizer pergunta vou dar uma porrada nela...
















Serra: tá bão, ôceis ganharam, mas eu não tô nem aí...
















Mulata: Serra!! Beijo de boca, não!
















Serra: bem que a Catanhede me falou que esse povo tem cheiro de nhaca...

Um comentário:

  1. O Serra é careteiro por natureza, mas o Plínio é muito engraçado e expressivo.
    Ana Piemonte, Vacaria

    ResponderExcluir

Obrigado por participar, aguarde publicação de seu comentário.
Não publico ofensas pessoais e termos pejorativos. Não publico comentários de anônimos.
Registre seu nome / cidade na mensagem. Depois de digitar seu comentário clique na flechinha da janela "Comentar como", no "Selecionar perfil' e escolha "nome/URL"; na janela que vai abrir digite seu nome.
Se vc possui blog digite o endereço (link) completo na linha do URL, caso contrário deixe em branco.
Depois, clique em "publicar".
Se tiver gmail escolha "Google", pois o sistema Google vai pedir a sua senha e autenticar o envio.