segunda-feira, 28 de maio de 2012

"Meu filho, um dia tudo isso será teu", no Canal Rural.

Richard Jakubaszko
Mais uma vez estive no Canal Rural para dar uma entrevista, desta feita para o programa Bom Dia Campo, onde a apresentadora Renata Maron, dia 22 de maio último, debateu comigo as propostas que mostro no livro "Meu filho, um dia tudo isso será teu", escrito em parceria com o advogado Fábio Lamônica Pereira, e que trata da sucessão familiar em propriedades rurais.
O livro, lançado em outubro 2011, já se encaminha para a 3ª impressão, devido à ótima receptividade encontrada junto aos produtores rurais, e tem permanecido, todo esse tempo, na lista das obras Top 10 mais vendidas da Livraria UFV.

Lembro que o livro pode ser adquirido apenas no site da Universidade Federal de Viçosa, através do site http://www.livraria.ufv.br em pesquisa pelo título da obra, ou ainda com este autor, através do fone 11 3879.7099, pelo custo de R$ 35,00 mais taxa postal. Reitero a informação de que o livro não está à venda em livrarias.
Abaixo a entrevista ao Bom Dia Campo:


2 comentários:

  1. Richard
    bela entrevista (e entrevistadora)... creio que um dos fatores que vai ajudar a manter pessoas na vida rural resolvendo parte dos problemas mencionados no seu livro, em futuro relativamente proximo, sera' o provimento de banda larga rural para melhoria da qualidade e produtividade da vida rural. Causara' mudanca muito rapida...
    Gerson

    ResponderExcluir
  2. Um livro que eu recomendo!

    ResponderExcluir

Obrigado por participar, aguarde publicação de seu comentário.
Não publico ofensas pessoais e termos pejorativos. Não publico comentários de anônimos.
Registre seu nome na mensagem. Depois de digitar seu comentário clique na flechinha da janela "Comentar como", no "Selecionar perfil' e escolha "nome/URL"; na janela que vai abrir digite seu nome.
Se vc possui blog digite o endereço (link) completo na linha do URL, caso contrário deixe em branco.
Depois, clique em "publicar".
Se tiver gmail escolha "Google", pois o Google vai pedir a sua senha e autenticar o envio.