quinta-feira, 23 de março de 2017

A mentira da sustentabilidade: manipulação global.

Richard Jakubaszko 
O professor Dr. Ricardo Felício, climatologista da USP, apresenta na palestra gravada em vídeo (abaixo) uma enorme gama de argumentos sobre o discurso (falso) da sustentabilidade. Vale a pena assistir, pois você saberá como está sendo enganado pelos discursos públicos e pelas mensagens publicitárias de algumas grandes empresas, sobre essa história do aquecimento e das mudanças climáticas.

Agora, se você ler o livro "CO2 aquecimento e mudanças climáticas: estão nos enganando?", obra de minha autoria e que conta com a participação em diversos capítulos de cientistas, como o professor Molion, por exemplo, ficará conhecendo outras facetas dessa história suja, a qual tenho denominado como a grande mentira do século XXI. O livro é uma biografia não autorizada do clima, custa R$ 30,00 (mais despesas postais, em média de R$ 6,80 para todo o Brasil) e pode ser adquirido apenas pelo e-mail co2clima@gmail.com e também pelo fone 11 3879.7099 - o livro encontra-se ainda à venda em algumas livrarias virtuais.

Por enquanto, assista o vídeo com o professor Ricardo Felício, e descubra como você tem sido enganado...

.

2 comentários:

  1. Richard, vc é um cara muito inteligente, deixe de ser petista, é vergonhoso!!

    ResponderExcluir
  2. Cesar Augusto,
    não sei de onde vc tirou essa ideia de que sou inteligente. O que vc lê de minha autoria são coisas de um cara experiente, nada mais do que isso.
    Agora, engana-se quanto a imaginar que sou petista, não sou. Também não sou de esquerda, muito menos comunista, no máximo me considero um humanista, com as devidas ressalvas, pois os humanistas estão longe de serem ambientalistas, e eu sou um ambientalista, apesar de cético em relação ao aquecimento, coisa que considero como a mentira do século XXI. Se você me considerar Lulista, aí acerta parcialmente, pois sou, mas tenho também algumas pequenas restrições ao Lulopetismo.
    Por fim, se eu fosse de algum partido político, talvez o mais provável seria o PT, mas isso é inconcebível, bastaria vc conhecer minha história. Afora isso, odeio rótulos. Entendeu?

    ResponderExcluir

Obrigado por participar, aguarde publicação de seu comentário.
Não publico ofensas pessoais e termos pejorativos. Não publico comentários de anônimos.
Registre seu nome na mensagem. Depois de digitar seu comentário clique na flechinha da janela "Comentar como", no "Selecionar perfil' e escolha "nome/URL"; na janela que vai abrir digite seu nome.
Se vc possui blog digite o endereço (link) completo na linha do URL, caso contrário deixe em branco.
Depois, clique em "publicar".
Se tiver gmail escolha "Google", pois o Google vai pedir a sua senha e autenticar o envio.